Páginas

Amigos de Caaporã

SHOPPING LUX MAGAZINE

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Homem é assassinado a tiros em terreiro de umbanda na Paraíba

Ex-presidiário participava de culto em terreiro no município de Bayeux. Vítima foi assassinada com oito tiros, um deles de espingarda calibre 12.

Do G1 PB

Um homem de 36 anos foi assassinado na noite de terça-feira (19) enquanto participava de um culto de umbanda em Bayeux, município da Grande João Pessoa. De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava em um terreiro quando três homens armados invadiram o local e dispararam várias vezes. O homem foi atingido por oito tiros, quatro deles na cabeça.
Ainda de acordo com a polícia, antes de fugir do local, um dos três suspeitos disparou um tiro de calibre 12 no tórax da vítima. Dois dos atiradores fugiram a pé em direção a um mangue próximo ao terreiro. O terceiro homem escapou do local em uma motoneta de cor vermelha. A Polícia Militar chegou a fazer rondas pelo local, mas até o início da manhã desta quarta-feira (20) nenhum suspeito foi preso.
Segundo informações da PM, o homem de 36 anos assassinado era ex-presidiário. De acordo com a polícia, a vítima tinha sido presa por porte ilegal de arma e estava solta há cerca de cinco meses. O crime está sendo investigado pela delegada Maria das Graças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários sobre as publicações nesse blog passarão pelo moderador e só publicaremos comentários de pessoas que estiverem devidamente identificadas e que não denigram a imagem de outrem.

VISITANTES

busca no blog