Páginas

Amigos de Caaporã

SHOPPING LUX MAGAZINE

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Homem armado com dois revólveres tenta estuprar jovem de 12 anos, mas acaba espancado por moradores

Um homem armado tentou estuprar uma jovem com apenas 12 anos de idade, mas acabou se dando mal. O fato aconteceu por volta da meia noite  desta terça-feira (5) no conjunto Jardim Aeroporto, em Bayeux, região metropolitana de João Pessoa.
De acordo com a polícia, a jovem voltava com um tio de uma partida de futebol quando a menina pediu para fazer xixi. Ela entrou em um matagal e nesse momento o tio da adolescente foi surpreendido por um homem armado com dois revólveres. Ele foi rendido e obrigado a deitar no chão.
Logo em seguida, o bandido colocou o pé nas costas do tio da adolescente e passou acariciar as partes íntimas da garota. Revoltado com a cena, o homem reagiu travou uma luta corporal com o acusado e chegou a tomar uma das armas, enquanto que a outra estava quebrada.
Os moradores que estavam dentro de casa escutaram o barulho e os gritos de socorro da jovem e saíram para ajudá-la. O acusado acabou sendo detido e espancado com soco, pontapés e tijoladas e a polícia foi acionada.
Bastante machucado, o acusado foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, onde permanece internado.

Paulo Cosme\David Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários sobre as publicações nesse blog passarão pelo moderador e só publicaremos comentários de pessoas que estiverem devidamente identificadas e que não denigram a imagem de outrem.

VISITANTES

busca no blog