Páginas

Amigos de Caaporã

SHOPPING LUX MAGAZINE

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Grupo é detido em operação contra a exploração sexual infantil na PB

Polícias Militar e Civil cumpriram 10 mandados em Pedras de Fogo. Dois revólveres de calibre 38 também foram apreendidos na operação.

Do G1 PB

Sete pessoas foram detidas e duas armas foram apreendidas durante uma operação conjunta entre as Polícias Militar e Civil na quarta-feira (20), na cidade de Pedra de Fogo, no Litoral Sul da Paraíba. A operação aconteceu em cumprimento a 10 mandados de busca e apreensão expedidos para combater a exploração sexual infantil e contravenções ligadas aos jogos de azar.
No total, nove estabelecimentos comerciais e uma residência localizados nos bairros do Centro, Santo Antônio e Mangueira foram alvos da operação realizada por equipes da 1ª Companhia Independente da Polícia Militar (1ª CIPM) e da Delegacia Seccional da Polícia Civil de Pedras de Fogo. Duas armas calibre 38 e vinte munições do mesmo calibre foram encontradas em um dos estabelecimentos que os policiais cumpriram mandado. Como o dono do local não estava, a esposa dele foi levada para a delegacia a fim de prestar depoimento.
O Delegado da Seccional de Pedras de Fogo, Aneilton Castro, informou que os detidos foram ouvidos, depois foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e em seguida foram liberados.
“Os sete vão ser investigados mediante portaria. Não houve prisão neste caso porque não encontramos ninguém em situação de flagrante, mas as ações vão continuar até combater de vez a exploração sexual infantil e os crimes decorrentes dos jogos de azar na cidade, através desse trabalho integrado entre as duas polícias”, garantiu o Delegado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários sobre as publicações nesse blog passarão pelo moderador e só publicaremos comentários de pessoas que estiverem devidamente identificadas e que não denigram a imagem de outrem.

VISITANTES

busca no blog