Páginas

Amigos de Caaporã

SHOPPING LUX MAGAZINE

terça-feira, 5 de novembro de 2013

Explosão de banco afeta casas e comércio no Cariri da Paraíba

Local já tinha sido explodido em agosto e reaberto na sexta-feira (1). Esta foi a 119ª ação criminosa contra estabelecimentos bancários na PB.

Do G1 PB

Um posto avançado de atendimento bancário na cidade de Barra de São Miguel, no Cariri paraibano, foi explodido na madrugada desta terça-feira (5). De acordo com as informações da Polícia Militar, oito homens são suspeitos de terem realizado a ação. O prédio, que ficou destruído com a explosão, havia sido reaberto na última sexta-feira (1). A polícia explica que a explosão destruiu todo o prédio e o impacto foi sentido em toda a cidade, chegando a danificar residências vizinhas e estabelecimentos comerciais do outro lado da rua onde estava o posto avançado.
De acordo com os dados do Sindicato do Empregados em Estabelecimentos Bancários da Paraíba, esta é a 44ª explosão feita à agências bancárias no Estado e este mesmo posto já havia sido vítima de explosão no último mês de agosto. O sindicato também contabiliza 119 ações criminosas contra estabelecimentos bancários na Paraíba, entre explosões, arrombamentos, assaltos e outros.
Segundo a PM, a explosão aconteceu por volta das 3h. Os homens chegaram em uma caminhonete Fiat Strada e duas motos, arrombaram a porta do estabelecimento e instalaram os explosivos.
A polícia explica que após a explosão, os suspeitos teriam fugido em direção ao município de Caraúbas e ainda teriam atirado para cima durante o caminho. Os policiais acreditam que os homens não conseguiram levar nenhuma quantia de dinheiro por conta do dano causado pela explosão. No início da manhã, a PM encontrou o veículo utilizado pelos suspeitos abandonado em uma estrada de terra. Até as 7h (8h pelo horário de Brasília) desta terça-feira, a PM realizava rondas pelo local mas ninguém foi preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários sobre as publicações nesse blog passarão pelo moderador e só publicaremos comentários de pessoas que estiverem devidamente identificadas e que não denigram a imagem de outrem.

VISITANTES

busca no blog