Páginas

Amigos de Caaporã

SHOPPING LUX MAGAZINE

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Ex-usuário de droga tem recaída, rouba carro da família para trocar o veículo por 10 pedras de crack

Uma cena inusitada  foi registrada na madrugada desta quinta-feira (14) em João Pessoa e mostra o que o  que vício das drogas pode fazer com a pessoa. Um rapaz, que estava sem usar drogas há vários dias, teve uma recaída e tomou uma atitude  surpreendente.
O rapaz, que foi adotado por uma família que mora em um condomínio de luxo na Rua Tenente Mário Souza Correia, no Bairro do Bessa, passou por vários tratamentos para deixar o vício das drogas. Na madrugada desta quinta-feira, ele estava em casa quando teve uma recaída.
O rapaz pegou um carro da família, um I-30, que vale aproximadamente R$ 60 mil, e saiu com o automóvel com destino ao bairro do Varadouro com o objetivo de trocar o carro por drogas.
Ao chegar à comunidade conhecida por “ Cracolândia” o homem tentou trocar o carro por drogas, mas como não conseguiu, ele entregou todos os pertences que estavam no veículo em troca de dez pedras de crack.
Depois que pegou a droga, o rapaz deixou o carro abandonado na rua e voltou para casa apenas com a chave. A família sentiu falta do automóvel e quando perguntou o rapaz para onde ele tinha levado o I-30, ele confessou que teria trocado por 10 pedras de crack.
De imediato, a família acionou as investigações e buscas no bairro do Varadouro e poucos minutos depois, o veículo foi encontrado abandonado no meio a rua.

Paulo Cosme\David Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários sobre as publicações nesse blog passarão pelo moderador e só publicaremos comentários de pessoas que estiverem devidamente identificadas e que não denigram a imagem de outrem.

VISITANTES

busca no blog