Páginas

Amigos de Caaporã

SHOPPING LUX MAGAZINE

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Em solenidade de posse, Leto anuncia reunião com secretariado e diz que mudanças serão 'naturais'

O novo prefeito de Cabedelo, Leto Viana, disse nesta quarta-feira (20) que vai se reunir com o secretariado para saber a realidade administrativa do município e tomar conhecimento sobre o custo da máquina pública da cidade.

Ele disse que as mudanças na administração serão naturais e os cargos comissionados são de livre nomeação do Poder Executivo, deixando claro que vai mexer nos servidores da prefeitura.

Leto agradeceu a confiança que Luceninha demonstrou deixando a gestão em suas mãos e declarou desconhecer que a posse esteja ligada à problemas com dívidas. Segundo ele, a informação repassada pelo ex-prefeito é de a renúncia se deveu a problemas de foro intimo.

O prefeito Leto disse que tudo aconteceu muito rápido e afirmou que só tomou conhecimento do fato quando o documento foi apresentado na secretaria administrativa de Cabedelo. Ele não quis adiantar as primeiras medidas de sua gestão dizendo que primeiro quer saber a situação do município.

Estiveram na solenidade de posse os deputados estaduais Jutaí Menezes, Janduhy Carneiro e João Gonçalves, além do empresário Roberto Santiago.

Luis Torres

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários sobre as publicações nesse blog passarão pelo moderador e só publicaremos comentários de pessoas que estiverem devidamente identificadas e que não denigram a imagem de outrem.

VISITANTES

busca no blog