Páginas

Amigos de Caaporã

SHOPPING LUX MAGAZINE

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Depois de cinco anos, empresário volta ao Futebol do Treze

Fonte: Da Redação
Texto:
Ivandro Filho (centro) esteve com Zé Wilton em Caicó-RN, durante a Série C. O Treze venceu o Baraúnas por 2 a 0. Foto: Arquivo / Paraibaonline
Fora da direção do Treze desde 2008, quando era o homem forte do Departamento de Futebol alvinegro, o empresário Ivandro Moura Cunha Lima Filho está de volta ao posto que ocupou há cinco temporadas.
Na noite desta terça-feira (19), através do site oficial do clube, o presidente Eduardo Medeiros confirmou a nomeação do novo diretor do Galo.
- Quero agradecer a Ivandro por ter aceitado o nosso convite. Trata-se de um grande trezeano, que tem amor ao clube. Creio que esse fator, aliado a sua vivência no futebol, dará bons frutos – comentou o mandatário galista.
Ivandro Filho chega para substituir o também empresário José Wilton Cavalcante, o qual se desligou do cargo há algumas semanas.
A reviravolta no caso do técnico Luciano Silva, confirmado no cargo pelo próprio Zé, então diretor de Futebol, e demitido três dias depois pela presidência do clube, teria sido um dos motivos da troca na pasta.
Mesmo fora da diretoria alvinegra, Ivandro sempre colaborou financeiramente com o Treze. Em 2013 o empresário voltou a viver mais intensamente os bastidores do Estádio Presidente Vargas, inclusive acompanhando a equipe em alguns jogos longe de Campina Grande (foto).
O novo comandante do Galo é o gaúcho Leandro Campos, que começa a treinar a equipe a partir do dia 9 de dezembro.
Em 2014 o Treze disputa a Copa do Nordeste, o Campeonato Paraibano, a Copa do Brasil e o Brasileiro da Série C.

Esporte PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários sobre as publicações nesse blog passarão pelo moderador e só publicaremos comentários de pessoas que estiverem devidamente identificadas e que não denigram a imagem de outrem.

VISITANTES

busca no blog