Páginas

Amigos de Caaporã

SHOPPING LUX MAGAZINE

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

De surpresa: Luceninha renuncia e vice deve assumir ainda hoje à Prefeitura de Cabedelo

O prefeito de Cabedelo, José Maria de Lucena Filho, conhecido como Luceninha, do PMDB, renunciou ao cargo na tarde desta quarta-feira (20). A carta de renúncia já foi registrada no Fórum Eleitoral do município, também já foi encaminhado ofício à Câmara de Vereadores. 
O vice-prefeito, Wellington Viana Santos (PMDB) já deve assumir o cargo ainda nesta quarta-feira (20), a possa será dada pelo presidente da Câmara Municipal, Lucas Santino da Silva, conforme a Lei Orgânica do Município de Cabedelo, em sessão extraordinária convocada para às 17h.
Em ofício endereçado ao juiz da Comarca, João Marchado do Sousa Júnior, o prefeito Luceninha destaca que tomou a iniciativa de renunciar por entender que a gestão da cidade ficará em melhores mãos se administrada pelo vice-prefeito, a quem considera "sucessor natural". Luceninha frisa que teve "coragem e desprendimento público" ao decidir pela renúncia.


Em participação no programa Correio Debate, na 98FM, o presidente da Câmara de vereadores revelou que problemas financeiros podem ter sido o motivo da renúncia do peemedebista. Para ele o gestor não pode ficar no cargo apenas por vaidade. “Ele assumiu a Prefeitura com muitas dívidas das gestões passadas e ficou muito difícil de se administrar. É por isso que está chegando a esse contexto e essa decisão", avaliou.

Paulo Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários sobre as publicações nesse blog passarão pelo moderador e só publicaremos comentários de pessoas que estiverem devidamente identificadas e que não denigram a imagem de outrem.

VISITANTES

busca no blog