Páginas

Amigos de Caaporã

SHOPPING LUX MAGAZINE

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Criança de 11 anos é torturada e estuprada em matagal no interior do Estado

DIÁRIO DO SERTÃO
Criança de 11 anos é torturada e estuprada em matagal no interior do EstadoImagem ( Da internet)
A Policia Civil da Seccional de Sousa, prendeu ontem  (13), um indivíduo acusado de estuprar uma criança de apenas 11 anos na cidade de Pombal.
Segundo informações da Polícia Civil, a criança foi levada ao bairro Francisco Pereira (Casinhas), pelo acusado Leandro dos Santos Tavares, 22 anos, que a arrastou para um matagal e praticou atos libidinosos com ela.
De acordo com o delegado Dr. Sylvio Rabello, a garota foi violentamente agredida pelo acusado durante o estupro. "A menina estava com lesões no pescoço e em outras partes do corpo, ela foi torturada pelo acusado", disse.
De posse das informações, equipes do Grupo Tático Especial da Polícia Civil saíram em diligências e conseguiram localizar o acusado que foi preso em flagrante e conduzido até a delegacia de Polícia Civil de Pombal. O suspeito negou a acusação e disse que é inocente.
O delegado afirmou que o acusado foi autuado pelo crime de estupro de vulnerável e poderá cumprir pena de até 20 anos de prisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários sobre as publicações nesse blog passarão pelo moderador e só publicaremos comentários de pessoas que estiverem devidamente identificadas e que não denigram a imagem de outrem.

VISITANTES

busca no blog