Páginas

Amigos de Caaporã

SHOPPING LUX MAGAZINE

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Corpo de criança desaparecida em praia da PB é achado por pescadores

Garoto de 8 anos foi encontrado neste domingo (17), em Praia de Gramame. Indícios apontam que afogamento tenha sido causa da morte, diz delegado.

Do G1 PB

Garoto foi encontrado perto de um maceió, na Praia de Barra de Gramame em João Pessoa (Foto: Walter Paparazzo/G1) 
Garoto foi encontrado perto de um maceió, na Praia
de Barra de Gramame em João Pessoa
(Foto: Walter Paparazzo/G1)
 
Uma criança de 8 anos, desaparecida desde a tarde de sábado (16), foi encontrada morta no início da manhã deste domingo (17) na praia de Barra de Gramame, em João Pessoa. O garoto estava na praia com familiares quando foi visto pela última vez por volta das 13h de sábado. De acordo com o delegado Nélio Carneiro, o corpo foi encontrado por pescadores da região.
O desaparecimento do menino foi notificado pelos parentes ainda no sábado. O Corpo de Bombeiros realizou buscas durante a tarde, mas precisou suspendê-las por volta das 18h devido a pouca visibilidade na praia. O tenente Ataíde da Fonseca, do Corpo de Bombeiros, afirmou que os trabalhos foram retomados às 5h20 deste domingo. As equipes que faziam as buscas foram informadas que pescadores tinham encontrado o corpo por volta das 6h30.

Segundo o delegado, as informações preliminares apontam que a criança tenha se afogado. “Os indícios mostram que a criança se afogou, mas a causa só será confirmada após realização de exames”, ressaltou. Uma equipe do Instituto de Polícia Científica (IPC) foi chamado no local para recolher o corpo que será levado para a Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), no bairro do Cristo Redentor, também na capital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários sobre as publicações nesse blog passarão pelo moderador e só publicaremos comentários de pessoas que estiverem devidamente identificadas e que não denigram a imagem de outrem.

VISITANTES

busca no blog