Páginas

Amigos de Caaporã

SHOPPING LUX MAGAZINE

terça-feira, 19 de novembro de 2013

Companhia do Calypso garantiu a animação da segunda noite de festa de emancipação política de Conde


A segunda noite de festa dos 50 anos de emancipação política lotou a praça central para o grande show da banda Companhia do Calypso. A primeira noite foi neste sábado 16, com apresentações de artistas evangélicos, dentre eles, o cantor gospel Marcos Antônio. Já na segunda noite, neste domingo 17/11/13, a festa ficou por conta da banda companhia do Calypso.
Três atrações animaram o povão: Rony Faro, Companhia do Calypso e Soluê. A festa durou à noite. A prefeita Tatiana Corrêa ficou no camarote reservado para ela juntamente com seus convidados.
A festa foi uma tranquilidade e com toda a segurança garantida por homens da guarda municipal de da polícia militar. Nenhuma ocorrência de grande porte foi registrada.
 
O cantor Rony Faro cantou músicas sertanejas e encantou a galera, depois o cantor invadiu o camarote da prefeita Tatiana, cantando com os convidados da prefeita. A banda companhia do calypso agitou a galera com sua performance de arte, música e dança.
O presidente da câmara municipal, o vereador Denis Pontes, estava no camarote da prefeita, juntamente com o vereador Emerson.
Policiamento de trânsito:
O policiamento de trânsito fez blitz para garantir a segurança do povo em vários lugares da cidade, com o resultado final de 14 motocicletas apreendidas pelo BPtran.

Da redação por Arimatéia Sousa.
 
para ver imagens da festa Clique Aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários sobre as publicações nesse blog passarão pelo moderador e só publicaremos comentários de pessoas que estiverem devidamente identificadas e que não denigram a imagem de outrem.

VISITANTES

busca no blog