Amigos de Caaporã

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Cinco homicídios foram registrados neste domingo na grande João Pessoa

Da Redação
Cinco homicídios foram registrados neste domingo na grande João Pessoa
A Polícia Militar registrou cinco homicídios na grande João Pessoa neste domingo (24).
Um homem e uma mulher foram assassinados de forma brutal, em João Pessoa. Os corpos foram achados na manhã deste domingo (24) em um matagal no loteamento Engenho Velho, próximo ao bairro das Indústrias. As vítimas apresentavam marcas de perfuração de arma branca pelo corpo. O homem foi decapitado e a mulher degolada.
De acordo com o delegado de Homicídios, Luiz Cotrim, a cena do crime apresenta indícios que as vítimas não foram assassinadas no local. Elas ainda não foram identificadas, mas o delegado acredita que o homem fizesse parte de uma facção criminosa de João Pessoa, por causa da tatuagem de uma carpa no pulso esquerdo. O desenho do peixe é o símbolo da facção.
Na capital, um jovem foi assassinado a tiros no bairro Jardim Veneza, na tarde de domingo (24). A vítima estava em uma bicicleta quando foi interceptada por desconhecidos, que efetuaram vários tiros. O adolescente foi identificado como sendo Felipe Salvino da Silva, 16 anos, foi assassinado a tiros no meio da Rua Martinho Lutero, quando estava indo de bicicleta para o campo jogar bola.
Em Cabedelo, na comunidade Jardim Gama, um jovem de 20 anos foi assassinado a tiros de pistola calibre 40 quando passava pela Rua Iracema Amélia Costa. De acordo com informações, o jovem era ex-presidiário e havia saído do regime fechado a pouco tempo.
Na madrugada do domingo, no bairro de Cruz das Armas, um instrutor de tiros foi morto com um tiro após uma discussão com um homem. De acordo com informações, a confusão começou quando um homem conhecido como Romero chegou de carro com a namorada do instrutor. A vítima discutiu com Romero que supostamente sacou uma arma e efetuou um disparo que atingiu o ombro direito de Francklin. De acordo com a polícia, a vítima chagou a ser levada para o Hospital de Emergência e Trauma mas não resistiu aos ferimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários sobre as publicações nesse blog passarão pelo moderador e só publicaremos comentários de pessoas que estiverem devidamente identificadas e que não denigram a imagem de outrem.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VISITANTES

busca no blog