Páginas

Amigos de Caaporã

SHOPPING LUX MAGAZINE

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Cássio não fala de futuro, mas RC diz que apoiará em 2018, quem esteve ao seu lado na eleição de 2010

Os discursos deste domingo (24) no aniversário do governador Ricardo Coutinho (PSB) foram marcados de emoções. Primeiro o governador Ricardo Coutinho (PSB) recebeu as felicitações do senador Cássio Cunha Lima (PSDB), que lhe desejou saúde e vida longa, além de reconhecer o esforço empreendido para governar a Paraíba.
ricardodiscurso Cássio foi bem recebido por Ricardo, mas não falou sobre o futuro ou sobre alianças e apoio. Isso apesar do vereador Arthur Cunha Lima Filho, de Cabedelo, ter afirmado que eles, os Cunha Lima, estariam ao lado do PSB no próximo ano.
Já Ricardo, disse em seu discurso que seu plano de governo foi feito com os aliados pensando grande, ele disse que “vai apoiar em 2018, quem o apoiou em 2010 e apoiará em 2014”.
Cássio chegou a festa minutos após a chegada de Ricardo. Cássio pediu desculpas pela demora e afirmou que as pessoas interpretam mal algumas ações e ficam insinuando inverdades. Ele disse que demorou porque estava visitando sua mãe, que está adoentada.
Discurso - Ricardo Coutinho chegou a sua festa no início da tarde, por volta das 14 horas, e agradeceu a presença de todos. Durante o discurso, ele afirmou, emocionado, que tantas pessoas em uma comemoração que o homenageia é a demonstração e que seu grupo tem força para dar “uma surra de cipó” na oposição.
Ele afirmou, ainda, que o Estado alcançou o equilíbrio fiscal durante a sua gestão e conclamou o povo a ir à luta para vitória em 2014. O Governador disse que o próximo governo será muito melhor que este e pediu o voto dos eleitores para os candidatos da chapa proporcional nas próximas eleições.
Alianças -  No seu aniversário realizado em um haras na cidade de Cabedelo, na grande João Pessoa, contou com a presença de eleitores e admiradores de vários municípios, que se organizaram em caravanas. Entre eles, estão pessoas que vieram de Cajazeiras, Patos, Piancó e Campina Grande.
O vice-governador, Rômulo Gouveia, disse que o Governador é um companheiro e a parceria seguirá para as eleições do próximo, ele afirmou que os dois estarão no mesmo palanque em 2014.
Já o deputado federal, Efraim Morais, disse que toda a Paraíba é grata pela gestão de Ricardo Coutinho e afirmou que o DEM e o PSB estão “juntos e misturados”. Já Damião Feliciano enfatizou o crescimento do turismo paraibano e destacou que a Paraíba está em primeiro lugar no Nordeste em crescimento e, por isso, o PDT, estará junto com o PSB.


cassioricardo

Redação com Luis Torres

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários sobre as publicações nesse blog passarão pelo moderador e só publicaremos comentários de pessoas que estiverem devidamente identificadas e que não denigram a imagem de outrem.

VISITANTES

busca no blog