Páginas

Amigos de Caaporã

SHOPPING LUX MAGAZINE

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Canetada: Prefeito de Santa Rita radicaliza e resolve exonerar todos os secretários

Após muitas especulações e burburinho, o prefeito de Santa Rita, região metropolitana de João Pessoa, Reginaldo Pereira, resolveu exonerar todos os seus secretários. O fato ocorreu durante uma reunião na tarde desta terça-feira (19) do gestor com seus auxiliares e a exoneração já tem data retroativa ao dia primeiro de novembro.


Reginaldo Pereira, que tem visto a sua gestão ser bastante criticada, disse que está insatisfeito com a inércia dos secretários.


Apesar da exoneração, o prefeito admitiu aproveitar alguns dos secretários, mas não fixou prazo para a mudança e também não explicou quem poderá permanecer no governo.


A reunião do chefe do Executivo municipal com os comandantes de pastas aconteceu no escritório do procurador-geral do município. Os secretários assinaram um termo colocando seus cargos à disposição.
1001 Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários sobre as publicações nesse blog passarão pelo moderador e só publicaremos comentários de pessoas que estiverem devidamente identificadas e que não denigram a imagem de outrem.

VISITANTES

busca no blog