Páginas

Amigos de Caaporã

SHOPPING LUX MAGAZINE

terça-feira, 5 de novembro de 2013

Campeonato de Futebol de Alhandra teve resultados inesperados nesse final de semana

Os torcedores dos times da cidade de Alhandra que compareceram aos gramados do município e região neste último final de semana, 02 e 03 de novembro, tiveram grandes surpresas nas rodadas dos jogos válidas pelo I Campeonato de Futebol da cidade. Alguns times estão na corda-bamba para conseguir se classificar e teve equipe, que nem compareceu ao campo, fazendo com que o time adversário já se classificasse por resultado de W.O.
No sábado (02), as equipes juvenis e titulares dos times do Santos e Guaraní se enfrentaram no campo da comunidade João Gomes. Na categoria juvenil, as equipes empataram com um placar de 1×1. Na categoria titular, o time do Santos teve mais sorte e venceu a equipe do Guaraní por 2×0. Ainda no sábado, o time do Grêmio e Mata Redonda se enfrentaram no campo da comunidade Andreza. No juvenil, o time do Grêmio venceu a equipe do Mata Redonda por 4 a 0. Na categoria titular, o Grêmio mais uma vez mostrou que não estava para brincadeira e venceu o Mata Redonda coim um placar de 4×2.
Vila Nova e Real
No domingo (03), mais oito equipes, das categorias juvenil e titular, se enfrentaram nos gramados de Alhandra, em Mata Redonda e região. A partida que estava programada para acontecer na comunidade Andreza, entre os times do Flamengo de Alhandra e Remo, não teve disputa. A ausência dos atletas do time do Flamengo fez com que o time do Remo vencesse a partida por W.O, deixando o time do Remo garantido na reta final do campeonato.
Real e Vila Nova fizeram uma grande partida
No Estádio Pedrozão, em Alhandra, a equipe do Vasco, da categorial juvenil, enfrentou o time do Bahia. O placar terminou em 1×0 para o time do Bahia. Na categoria titular, o Vasco fechou o placar em 2×0 contra o Bahia. A partir de agora os times estão na corda-bamba para se manter nas finais. O Vasco para se classificar tem que vencer o próximo jogo contra o Vila Nova, que acontecerá nos próximos finais de semana. Já o Bahia terá que aguardar os resultados e contagem de pontos das próximas partidas entre os adversários do quadro.
Muitas dispouta de bola no hjogo do São Paulo e Botafogo
Ainda no domingo, os times São Paulo e Botafogo se enfrentaram no campo do sítio João Gomes. Na categoria juvenil e titular os times terminaram as partidas empatados. Na categoria titular, o placar final foi de 1×1. Na categoria juvenil, o resultado foi de 3×3. Com esse empate o São Paulo se encontra no 2º lugar do grupo que se classificou para as finais. Já o time do Botafogo precisa vencer mais duas partidas e assim, garantir na reta final.
O time do Vila Nova enfrentou o time do Real na comunidade Taperubús. Na categoria juvenil, o time do Real mostrou garra e terminou o jogo com um placar de 4×2 contra o Vila Nova. Na categoria titular, o time do Real não teve a mesma sorte e o Vila Nova se saiu melhor, fechando um placar final de 1×0 contra o Real.
Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários sobre as publicações nesse blog passarão pelo moderador e só publicaremos comentários de pessoas que estiverem devidamente identificadas e que não denigram a imagem de outrem.

VISITANTES

busca no blog