Páginas

Amigos de Caaporã

SHOPPING LUX MAGAZINE

terça-feira, 19 de novembro de 2013

Campeonato de futebol de Alhandra entra na reta final com a escolha dos oito melhores times

palmeiras e gremio 
O clima esquentou nos gramados de futebol de Alhandra neste final de semana porque era a última chance dos times que participam do I Campeonato de futebol da cidade garantir as últimas vagas entre as oito melhores equipes de cada grupo. Quem conseguiu os melhores resultados durante os jogos que foram disputados no sábado (16) e no domingo (17) já estão nas quartas de final, com amplas chances de conquistar a vitória.
Vila Nova e Botafogo mostraram garrra durante a disputa
No sábado, os times juvenis e titulares do Vila Nova e Botafogo se enfrentaram no gramado da comunidade Taperubús. Na disputa da categoria juvenil, o Botafogo empatou com o time do Vila Nova em 0×0. Já na categoria titular, o Botafogo venceu o Vila Nova por uma diferença de três gols e se classificou, com o placar final de 3×0.
Mata Redonda e Guarani fizeram uma partida bem disputada
Já no domingo (17), foi a vez das duas categorias, juvenil e titular, do Palmeiras, Grêmio, Guaraní e Mata Redonda disputar as últimas vagas das quartas de final. No sítio Subaúma, o time juvenil do Grêmio enfrentou o time do Palmeiras e o Grêmio venceu por um placar de 1×2. Na categoria, titular a situação se inverteu, com o time do Palmeiras levando a melhor e vencendo a equipe do Grêmio por 3×0.
Ainda no domingo, no Estádio Silvão, em Mata Redonda, os times juvenil do Mata Redonda e Guaraní se enfrentaram em uma disputa equilibrada, mas que favoreceu o Mata Redonda que venceu a partida com um placar de 2×1. Na categoria titular, houve goleada do time do Guarani sobre o de Mata Redonda, cuja placar final foi 5×1.
Guarani e Mata R disputaram as últimas vagas do canpeonatoedonda
Gremio e Palmeiras jogaram no sitio Subaúma
Botafogo e Vila Nova jogaram em Taperobus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários sobre as publicações nesse blog passarão pelo moderador e só publicaremos comentários de pessoas que estiverem devidamente identificadas e que não denigram a imagem de outrem.

VISITANTES

busca no blog