Páginas

Amigos de Caaporã

SHOPPING LUX MAGAZINE

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Câmara aprova cidadania pessoense para Bruno Sakaue e Patrícia Rocha

Apresentadores da TV Cabo Branco receberão título em dezembro


Bruno Sakaue e Patrícia Rocha (Foto: Rabello Assessoria)Patrícia Rocha e Bruno Sakaue (Foto: Rabello Assessoria)

A Câmara Municipal de João Pessoa concederá o título de cidadão pessoense aos apresentadores da TV Cabo Branco Bruno Sakaue e Patrícia Rocha. A propositura foi levada ao plenário pelo vereador Helton Renê (PP) e aprovada por unanimidade pelos parlamentares presentes na sessão. A solenidade de entrega do título acontecerá no dia 02 de dezembro, a partir das 15h, no plenário Senador Humberto Lucena.
Nascidos em Minas Gerais, o jovem casal de jornalistas mora na capital paraibana desde setembro de 2009, quando Bruno Sakaue foi convidado para integrar a equipe da afiliada da Globo em João Pessoa. Depois de um ano, Patrícia Rocha também passou a fazer parte da Rede Paraíba de Comunicação. Atualmente, ele apresenta o JPB 1ª Edição, enquanto ela é âncora do Bom Dia Paraíba.
“Desde que chegamos aqui fomos bem acolhidos e sempre nos sentimos em casa. Essa honraria apenas vai oficializar o sentimento que já sentimos há muito tempo”, ressaltou Patrícia. Já para Bruno, o título de cidadão pessoense está entre os maiores que já recebeu. “Esse título foi a maior honraria que eu já recebi na vida”, declarou ele.
Para o vereador Helton Renê, autor da propositura, o casal merece a homenagem por todo o serviço prestado no jornalismo paraibano. “Bruno e Patrícia cumprem uma função social em defesa da sociedade pessoense e ainda divulgam a nossa terra de forma positiva nas matérias nacionais da Rede Globo”, concluiu.

G1 Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários sobre as publicações nesse blog passarão pelo moderador e só publicaremos comentários de pessoas que estiverem devidamente identificadas e que não denigram a imagem de outrem.

VISITANTES

busca no blog