Páginas

Amigos de Caaporã

SHOPPING LUX MAGAZINE

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Cabedelo: Novo prefeito promete exonerar todos os secretários e comissionados

Da Redação
Novo prefeito de Cabedelo promete exonerar todos os secretários e comissionadosImagem ( Da internet)
 O novo prefeito do município de Cabedelo/PB, Wellington Viana "Leto" (PTN), que tomou posse no início da noite desta quarta-feira (20), após a renúncia inesperada do titular do mandato, José Maria de Lucena "Luceninha" (PMDB), prometeu promover uma "faxina" nos quadros do Executivo, reduzindo gastos em toda estrutura da gestão.
Em entrevista, logo após ser empossado na Câmara da cidade, o prefeito de disse que uma das primeiras medidas será exonerar todos os cargos comissionados, inclusive secretários, num só ato. A decisão do prefeito coincide com a do prefeito de outro município da Grande João pessoa, Reginaldo Pereira, de Santa Rita/PB, que também afastou todos os secretários em um ato na tarde de ontem.
Conforme foi divulgado na tarde de hoje, em ofício endereçado ao juiz da Comarca, João Marchado do Sousa Júnior, o prefeito Luceninha destaca que a renúncia foi "difícil e solitária" e que a gestão da cidade será "melhor governada" pelas mãos do vice-prefeito, a quem considera "sucessor natural". O ex-gestor frisa também que teve "coragem e desprendimento público" ao decidir pela renúncia.

Clickpb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários sobre as publicações nesse blog passarão pelo moderador e só publicaremos comentários de pessoas que estiverem devidamente identificadas e que não denigram a imagem de outrem.

VISITANTES

busca no blog