Páginas

Amigos de Caaporã

SHOPPING LUX MAGAZINE

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Apesar de novo prefeito do PTN, Janduhy evita comemorar e não arrisca palpite sobre renúncia de Luceninha

Com a renúncia do ex-prefeito de Cabedelo, Luceninha (PMDB), o PTN ganha mais um prefeito na Paraíba, o vice Leto Viana. O deputado estadual Janduhy Carneiro (PTN) foi comedido ao celebrar essa conquista do partido e rebateu as alfinetadas do também deputado Anísio Maia (PT): ‘não posso fazer julgamento precipitado’.
Por ser presidente do PTN, mesmo partido do novo prefeito, Janduhy desejou uma administração brilhante para Leto, mas foi solidário com Luceninha: “Até o presente momento nós não temos explicações acerca dos fatos que levaram (a renúncia), já que o ex-prefeito ainda não explicou as razões de sua decisão que é uma questão de foro íntimo, devemos respeitar”, diz.
Carneiro explicou que como presidente do partido e também como deputado estadual deseja que Leto faça uma administração pautada nos anseios do povo de Cabedelo. “Quero me solidarizar com ele em face às críticas. O prefeito foi empossado ontem e já tem críticas antecipadas que a meu ver são destrutivas. O cidadão não tem sequer um dia no exercício do cargo e já estão dizendo que ele irá administrar de tal maneira”, explica.
A respeito da declaração do deputado Anísio Maia afirmando que estaria acontecendo um ‘estelionato eleitoral’, Carneiro foi taxativo. “Não posso agir dessa forma que eu estaria fazendo um julgamento totalmente precipitado, porque temos que aguardar como o prefeito irá administrar o município. Ele foi empossado ontem, como pode ter a presunção que alguém vai agir de uma maneira ou de outra?”, rebate.
Assim como Janduhy defendeu o correligionário, também defendeu o ex-prefeito apontando que o Luceninha deve explicar as razões que o levaram a deixar o cargo, mas que não compete a ninguém julgá-lo. 

Marília Domingues / Fernando Braz

www.paraiba.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários sobre as publicações nesse blog passarão pelo moderador e só publicaremos comentários de pessoas que estiverem devidamente identificadas e que não denigram a imagem de outrem.

VISITANTES

busca no blog