Páginas

Amigos de Caaporã

SHOPPING LUX MAGAZINE

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Alemão é feito refém ao ter granja invadida por homens armados no Conde

127422,362,80,0,0,362,271,0,0,0,0
Um alemão teve a granja invadida por quatro homens armados na noite desta quarta-feira (20) ao chegar em casa no distrito de Gurugi, na PB-018, no município de Conde, litoral Sul paraibano. Ele e o filho foram feitos reféns, conforme a Polícia Militar.
De acordo com o tenente Thiago Carneiro, comandante do 2º Pelotão da 1ª CIPM de Conde, por volta das 20h, os policiais receberam a informação de que quatro homens invadiram a Chácara Condensa e fugiram levando um carro da vítima, aparelhos eletrônicos e objetos pessoais.
“Quando o alemão chegou em casa com o filho, os bandidos já estavam dentro da chácara. Eles foram feitos reféns e os bandidos roubaram alguns objetos, entre eles, dois notebooks, sendo que um estava quebrado. O grupo fugiu com o carro da vítima”, disse o policial.
Ainda de acordo com o tenente, viaturas da Polícia Militar foram acionadas e cercaram as saídas da cidade. “Fizemos o cerco e saímos em perseguição. Ao avistarem uma viatura da polícia, eles entraram em uma estrada de barro – que dá acesso a uma mata – abandonaram o veículo e fugiram pelo matagal”.
Dentro do carro, os policiais encontraram uma pistola 45 e alguns objetos roubados. O crime foi registrado na Delegacia de Conde.
Carro da vítima levado e recuperado pela PMFoto: carro da vítima levado e recuperado pela PM
Créditos: Reprodução/divulgação PM
Hyldo Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários sobre as publicações nesse blog passarão pelo moderador e só publicaremos comentários de pessoas que estiverem devidamente identificadas e que não denigram a imagem de outrem.

VISITANTES

busca no blog