Páginas

Amigos de Caaporã

SHOPPING LUX MAGAZINE

terça-feira, 5 de novembro de 2013

Agente descarta possibilidade de Hulk negociar agora volta ao Brasil

O agente Teodoro Fonseca, do estafe do atacante Hulk, descartou a possibilidade de o jogador negociar agora sua volta ao Brasil. Ao blog, o empresário também afirmou desconhecer a informação publicada nesta segunda por meios de comunicação da Rússia e da França de que o Palmeiras estaria negociando com o Zenit a contratação do atleta por empréstimo.
“No momento a chance de isso acontecer é zero. Até porque ele vive um momento muito bom na Europa. Isso sem desmerecer o Palmeiras, temos muita consideração, muito respeito pelo clube”, declarou Teodoro.
No time russo, Hulk ganha salário de astro de equipe europeia de ponta, o que torna ainda mais difícil sua volta ao Brasil.
Além disso, Paulo Nobre disse recentemente que não vai virar refém do centenário do Palmeiras, em 2014. O presidente assegurou que não irá fazer loucuras em busca de estrelas para marcar a data histórica.

Blog do Perrone/UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários sobre as publicações nesse blog passarão pelo moderador e só publicaremos comentários de pessoas que estiverem devidamente identificadas e que não denigram a imagem de outrem.

VISITANTES

busca no blog