Páginas

Amigos de Caaporã

SHOPPING LUX MAGAZINE

terça-feira, 29 de outubro de 2013

Travesti rouba carro de cliente que se recusou a pagar programa na cidade de Conde

Conde_Jacumã
Um homem teve o carro roubado após se recusar a pagar um programa sexual com um travesti, na manhã desta segunda-feira (28), segundo a Polícia Militar. De acordo com o capitão Túlio Ramalho, a vítima informou que no início da manhã pegou o travesti e um garoto de programa nas proximidades da Lagoa do Parque Solon de Lucena, no Centro de João Pessoa. De lá, eles teriam saído em direção a Jacumã, no litoral sul da Paraíba.
“A vítima contratou as duas pessoas e em determinado momento se recusou a pagar, ou disse que não tinha dinheiro, foi quando o travesti e o garoto de programa deram uma surra nele e roubaram o veículo”, declarou o capitão. A dupla bateu o carro mais adiante, na PB-008, segundo o capitão. Todos os envolvidos foram levados à Delegacia Distrital de Mangabeira para prestar esclarecimentos.
Portal do Litoral PB com G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários sobre as publicações nesse blog passarão pelo moderador e só publicaremos comentários de pessoas que estiverem devidamente identificadas e que não denigram a imagem de outrem.

VISITANTES

busca no blog