Páginas

Amigos de Caaporã

SHOPPING LUX MAGAZINE

terça-feira, 22 de outubro de 2013

Rodrigo critica permanência de petistas no Governo RC após rompimento do PSB com PT nacional

O presidente do PT da Paraíba, Rodrigo Soares, afirmou nesta terça-feira (22) que não há justificativa para que petistas permaneçam no governo do estado após o rompimento do PSB com o PT nacional. Soares, que também é secretário de Articulação Política da Prefeitura de  João Pessoa, afirmou que deve conversar sobre o assunto com o deputado federal Luiz Couto, principal apoio petista ao governo de Ricardo Coutinho (PSB).

“Eu quero ter uma conversa mais longa e com mais tempo (com Luiz Couto). Para que ele venha e participe da unidade do partido, até porque ele hoje tem muito mais motivos de estar próximo do PT do que estar distante”, pontuou.

O presidente lembrou que o PSB se distanciou do PT e rompeu com a presidente Dilma. “Enfim não há nenhum motivo para nenhum petista estar no governo do PSB”, finalizou .

Paulo Dantas/Fernado Braz
www.paraiba.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários sobre as publicações nesse blog passarão pelo moderador e só publicaremos comentários de pessoas que estiverem devidamente identificadas e que não denigram a imagem de outrem.

VISITANTES

busca no blog