Páginas

Amigos de Caaporã

SHOPPING LUX MAGAZINE

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

RC critica obra de terminal da PMJP e diz: 'Estado pode desapropriar terreno do Município'

O governador Ricardo Coutinho (PSB) criticou a Prefeitura Municipal de João Pessoa por usar um espaço do Governo e afirmou que o terreno, que pertence a Companhia Estadual de Habitação Popular (Cehap), na Av. Hilton Souto Maior em Mangabeira sequer serve para a obra que a PMJP pretende fazer.
“Ali não cabe um terminal de integração, é quase um acostamento. Uma faixa estreita”, colocou o governador, além de reafirmar que o terreno é do Estado. “É necessário planejamento. Quer fazer o terminal, faça. Mas eu acho que deveria ir em busca de adquirir uma área para fazer esse terminal. Uma área adequada”, declarou.
Ricardo ainda ressaltou que o Estado tem poder para desapropriar uma área da Prefeitura, mas o contrário não pode existir. “A União pode desapropriar terreno do Estado, o Estado pode desapropriar terreno do município, mas o inverso não pode”, concluiu.

Pedro Callado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários sobre as publicações nesse blog passarão pelo moderador e só publicaremos comentários de pessoas que estiverem devidamente identificadas e que não denigram a imagem de outrem.

VISITANTES

busca no blog