Páginas

Amigos de Caaporã

SHOPPING LUX MAGAZINE

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Protegido por ela, Luiz Couto pede que o governo receba comissão da Polícia Federal em Brasília

Couto disse que tem conversado muito com os agentes e sente que eles estão se sentindo desmotivados, "o que requer maior reconhecimento e valorização".




O deputado federal Luiz Couto (PT-PB) pediu a presidenta Dilma Rousseff, ao ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, e à ministra do Planejamento, Miriam Belchior, que recebam uma comissão dos agentes da Polícia Federal para tratar de assuntos relacionados aos pleitos da categoria.

Couto disse que tem conversado muito com os agentes e sente que eles estão se sentindo desmotivados, "o que requer maior reconhecimento e valorização". Por isso, "tenho certeza de que o nosso governo atenderá a esse apelo e receberá a comissão para discutir e debater a pauta desses servidores".

Luiz Couto também fez um apelo para que o governo federal encaminhe a Lei Orgânica da Polícia Federal - lei orgânica para todos - para votação na Câmara, "para que, efetivamente, nós tenhamos cada dia mais a Polícia Federal como uma polícia republicana".

"E isso é preciso porque é a Polícia Federal que está aí trabalhando para o combate à corrupção, para o combate à impunidade, para o combate aos desvios de recursos públicos. Enfim, é necessário cuidar bem da nossa Polícia Federal e fazer com que os nossos agentes possam trabalhar motivados, porque tiveram a sua pauta atendida", defendeu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários sobre as publicações nesse blog passarão pelo moderador e só publicaremos comentários de pessoas que estiverem devidamente identificadas e que não denigram a imagem de outrem.

VISITANTES

busca no blog