Páginas

Amigos de Caaporã

SHOPPING LUX MAGAZINE

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Prefeita de Areia de Baraúnas retorna ao cargo por decisão do TRE-PB

O presidente da Câmara Municipal da cidade, Edmilson Veras de Araújo ( DEM), já estava no comando, interinamente, do governo municipal

Dequinha Mineral, prefeita de Areia de Baraúnas
Dequinha Mineral, prefeita de Areia de Baraúnas

A prefeita de Areia de Baraúnas, Vanderlita Guedes Pereira, conhecida como Dequinha Mineral e seu vice, Djean Farias de Andrade, vão retornar ao cargo por força de uma medida cautelar concedida pelo juiz eleitoral, José Sílvio Porto Filho. A decisão ocorreu nesta terça-feira (15).
Os políticos devem ficar no cargo até o julgamento do mérito da ação. O presidente da Câmara Municipal da cidade, Edmilson Veras de Araújo ( DEM), já estava no comando, interinamente, do governo municipal. A juíza da 65ª Zona Eleitoral, Isabelle de Freitas Batista Araújo, cassou o mandato da prefeita e do vice-prefeito na última quinta-feira (11).
Segundo a magistrada, os gestores são acusados de abuso de poder econômico e compra de votos. A juíza também determinou a realização de nova eleição na cidade.
A eleição na cidade foi definida por uma diferença de apenas oito votos. A prefeita foi eleita com 50,25% (819 votos). O segundo colocado Adelgicio Balduino da Nóbrega Filho (PR), obteve 49,75% (811 votos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários sobre as publicações nesse blog passarão pelo moderador e só publicaremos comentários de pessoas que estiverem devidamente identificadas e que não denigram a imagem de outrem.

VISITANTES

busca no blog