Páginas

Amigos de Caaporã

SHOPPING LUX MAGAZINE

terça-feira, 29 de outubro de 2013

Paraibana é vice-campeã do Torneio Nacional de Ginástica Rítmica

A ginasta paraibana Aimée Cabral fez bonito e trouxe várias medalhas do Torneio Nacional de Ginástica Rítmica, realizado nesse fim de semana, na cidade de Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul. Depois de quatro dias de disputa, Aimée ficou com a prata no geral pela categoria adulto nível I.
A equipe da Paraíba, que contou com a ajuda do Governo do Estado por meio da Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), foi composta por Aimée Cabral, Adriely Costa, Ana Gabriella, Kenia Cabral, Maria Carolina e Thaysa Dutra, tendo como técnica e assistente técnica, as professoras Lenise Sousa e Maria do Carmo Oliveira, respectivamente.
A técnica da equipe, Lenise Sousa, destacou o trabalho do Governo do Estado, que vem apoiando várias modalidades esportivas da Paraíba. “Só viajamos porque o Governo do Estado conseguiu apoiar com as passagens aéreas e, por isso, toda a equipe está muito grata pelo apoio não só à ginástica, como também a várias outras modalidades esportivas. Agora, a Paraíba teve uma ginasta que conseguiu ser segunda colocada na competição que envolveu 18 estados em disputa”, disse Lenise.
Para o secretário de Juventude, Esporte e Lazer, Tibério Limeira, apoiar o esporte independentemente da modalidade é uma das metas do Governo do Estado. “O Governo está cumprindo sua meta de apoiar os atletas das inúmeras modalidades esportivas que são disputadas na Paraíba”, disse. Tibério aproveitou para parabenizar a equipe de ginástica rítmica e revelou que, com a reforma da Vila Olímpica, o local de treino será mais adequado. “Toda equipe está de parabéns. Com o investimento que está sendo feito para reformar o antigo Dede, a ginástica vai ganhar o seu novo espaço para treinamentos”, concluiu o secretário
Secom PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários sobre as publicações nesse blog passarão pelo moderador e só publicaremos comentários de pessoas que estiverem devidamente identificadas e que não denigram a imagem de outrem.

VISITANTES

busca no blog