Páginas

Amigos de Caaporã

SHOPPING LUX MAGAZINE

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Luiz Couto, Charliton e Lenildo se enfrentam em último debate pela presidência do PT nesta sexta-feira

Os três candidatos à presidência do Partido dos Trabalhadores na Paraíba, Luiz Couto, Charliton Machado e Lenildo Morais, se enfrentam frente a frente no último debate entre os candidatos nesta sexta-feira (25), a parir das 19h, na sede do Sinttell, em João Pessoa.

O candidato Charliton Machado considera este um momento muito importante para a legenda, que possui uma tradição democrática nos debates e discussões de teses. “Estaremos fechado um ciclo de discussões, que teve início no município de Patos, depois realizamos o debate na cidade de Campina Grande, e nesta sexta-feira estaremos discutindo nossas idéias aqui em João Pessoa”, disse.

“É um momento importante, pois os filiados poderão mais do que discutir a tese, mas ouvir do próprio candidato qual sua concepção sobre política de aliança, o papel do PT nos próximos quatro anos, fidelidade partidária, participação dos movimentos sociais e relação política com a sociedade”, completou.

Durante o debate, o Partido dos Trabalhadores terá um conjunto de temas que serão apresentados aos candidatos, os candidatos farão perguntas entre si, como também responderão questões levantadas pela militância.

Blog do Luís Torres

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários sobre as publicações nesse blog passarão pelo moderador e só publicaremos comentários de pessoas que estiverem devidamente identificadas e que não denigram a imagem de outrem.

VISITANTES

busca no blog