Páginas

Amigos de Caaporã

SHOPPING LUX MAGAZINE

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Filho de mulher encontrada morta em rio na PB, aguarda reconhecimento de familiares em Casa de Passagem

A criança é possivelmente filha da jovem que foi encontrada morta no rio Gramame com as mãos e pés amarrados nesta terça (30).
Na madrugada, a Ciope entrou em contato com o conselheiro tutelar Wellington Cardoso, para informar que haviam encontrado um menino nas proximidades do Hospital do Valentina. A criança informou que se chamava Kauã, mas não sabia explicar onde era a casa dele.
O conselheiro levou Kauã para a Casa de Passagem, onde ele está aguardando algum parente o reconhecer e levar para casa. Um homem se apresentou afirmando ser o avô dele, pai da mulher encontrada morta, mas como não tinha nenhuma documentação que comprovasse, o garoto permaneceu no local.
A Casa espera algum outro parente ou que o mesmo homem volte portando documentos que comprovem o parentesco.
Na manhã desta terça (30), o corpo de uma jovem foi encontrado no Rio Gramame seminua com as mãos e pés amarrados e sinais de violência, além de um tiro no rosto. No braço da jovem havia uma tatuagem com o nome 'Kauã'.


Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários sobre as publicações nesse blog passarão pelo moderador e só publicaremos comentários de pessoas que estiverem devidamente identificadas e que não denigram a imagem de outrem.

VISITANTES

busca no blog