Páginas

Amigos de Caaporã

SHOPPING LUX MAGAZINE

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Esquema de segurança do ENEM na PB contará com 1200 PMs e 150 viaturas em 50 cidades

O esquema de segurança para as provas do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) na Paraíba contará com um efetivo de 1200 policiai e 150 viaturas para fazer a escolta das provas e gabaritos e fazer a segurança dos locais de provas.
De acordo com o coronel Onivan Elias, em entrevista nesta quarta (23), a PM já vem engajada no planejamento dessa Operação ENEM 2013 desde o ano passado e já foi iniciado o monitoramento em relação aos ENEMs de 2012 e 2011.
As atividades serão a escolta dos quartéis do exército até os correios e assegurar os locais de provas e o entorno além da escolta de retorno com os gabaritos.
O efetivo empregado nesta Operação será de 1200 homens e mulheres e 150 viaturas para fazer o patrulhamento monitorizado. Além disso, os 50 municípios que irão receber as provas continuarão com seu patrulhamento ordinário.
O Coronel Onivan explicou que o 190 continuará normal e que o efetivo de 1200 policiais será destinado exclusivamente para o ENEM.
A operação começa nesta sexta (25) e só termina no domingo (27).

Marília Domingues

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários sobre as publicações nesse blog passarão pelo moderador e só publicaremos comentários de pessoas que estiverem devidamente identificadas e que não denigram a imagem de outrem.

VISITANTES

busca no blog