Páginas

Amigos de Caaporã

SHOPPING LUX MAGAZINE

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Em CG, Campos diz que alianças com PSDB serão discutidas na 'hora oportuna' e confirma PB como prioridade

Em solo paraibano, o governador de Pernambuco e pré-candidato a presidente da República, Eduardo Campos (PSB), confirmou ter conversado nos últimos dias com os senadores Cássio Cunha Lima e Aécio Neves, ambos do PSDB, mas revelou que a formação de alianças entre os dois partidos com vistas às eleições do próximo ano ainda não entrou na pauta de discussões.

Campos afirmou que a política de alianças será discutida na “hora oportuna”, mas deixou claro que irá priorizar o diálogo para que PSB e PSDB se juntem, principalmente, em estados onde os socialistas possuem grandes expressões políticas, a exemplo da Paraíba, com o governador Ricardo Coutinho.

Ele destacou que no momento atual, o PSB e a Rede estão voltados para a elaboração do plano de governo que será apresentado ao povo brasileiro. “Iremos apresentar uma proposta que ultrapassa os desafios das grandes forças sociais do Brasil. Vamos tratar das desigualdades sociais, principalmente em relação ao Nordeste, visto pelo governo central apenas como uma região eleitoreira”.

Campos lembrou que apesar de 28% da população brasileira residir no Nordeste, o Produto Interno Bruto (PIB) da região é de apenas 13,5%, segundo ele, fruto de uma política nacional que não prioriza o desenvolvimento regional.

O governador Ricardo Coutinho, o presidente da Associação Comercial de Campina Grande, Álvaro Barros, o secretário de Comunicação de Pernambuco, Evaldo Costa, o presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco, Guilherme Uchoa e o presidente da Federação das Associações Comerciais e Empresarias da Paraíba, Alexandre Moura, participaram da entrevista de Eduardo Campos na Associação Campinense de Imprensa.

Ainda esta noite, o presidenciável participará de jantar empresarial no Restaurante Boi & Brasa, onde irá proferir uma palestra sobre o tema “Brasil dos resultados”.

Luis Torres

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários sobre as publicações nesse blog passarão pelo moderador e só publicaremos comentários de pessoas que estiverem devidamente identificadas e que não denigram a imagem de outrem.

VISITANTES

busca no blog