Páginas

Amigos de Caaporã

SHOPPING LUX MAGAZINE

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

CEF autoriza liberação do empréstimo da Cagepa, anuncia Ricardo Coutinho

Depois de uma novela que durou quase dois anos, o dinheiro do empréstimo da Cagepa chegará aos cofres da companhia. O anúncio foi feito pelo governador Ricardo Coutinho (PSB) durante entrevista ao vivo ao Conexão Direta, da TV Arapuan, desta terça-feira.
Ricardo declarou que recebeu horas antes da entrevista comunicado da Caixa Econômica Federal anunciando que o empréstimo havia sido autorizado. Serão quase R$ 150 milhões que servirão para quitar todos os empréstimos da Companhia, reduzindo a despesa mensal e possibilitando maior margem de investimentos.
Aprovado pela Assembleia Legislativa da Paraíba, o empréstimo estava emperrado há meses na burocracia da Secretaria Nacional do Tesouro.
Ricardo informou que vai marcar com a superintendência da Caixa Econômica Federal da Paraíba uma data para fazer uma solenidade de repasse simbólicos dos valores para Cagepa.

Luis Tôrres

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários sobre as publicações nesse blog passarão pelo moderador e só publicaremos comentários de pessoas que estiverem devidamente identificadas e que não denigram a imagem de outrem.

VISITANTES

busca no blog