Páginas

Amigos de Caaporã

SHOPPING LUX MAGAZINE

terça-feira, 22 de outubro de 2013

Campeonato de Alhandra teve muitas goleadas no final de semana

Jogadores-do-Palmeira-e-Corinthians-na-disputa-de-bola-300x199
Os jogos válidos pelo  Campeonato de Futebol da cidade aconteceram no último final de semana, com a realização de grandes clássicos. Mais uma vez, os gramados da cidade de Alhandra foram palco das partidas entre as equipes de futebol da cidade. Muitos torcedores do município e região prestigiaram os times alhandrenses, vibrando com as jogadas ensaiadas e estimulando seus times.
Dsputa de bola entre jogadores do Bahia e Botafogo
No sábado (19), as equipes juvenis e titulares dos times do Flamengo de Mata Redonda e São Caetano se enfrentaram no Estádio Silvão. Depois de uma partida bem disputada e com jogadas ensaiadas, a equipe juvenil do Flamengo venceu a equipe do São Caetano por 3×1. Na categoria titular, o time do Flamengo venceu o time do São Caetano por WO. Ainda no sábado, o time do Real e Flamengo de Alhandra se enfrentaram no Estádio Pedrozão. No juvenil, os times do Real e Flamengo empataram o jogo em 1×1. Na categoria titular, o Real mostrou que não estava para brincadeira e venceu o Flamengo de 3×1.
Vila Nova e Teimoso se enfrentaram no Pedrozão
No domingo (22), mais oito equipes, das categorias juvenil e titular, se enfrentaram nos gramados de Alhandra, em Mata Redonda e região. No Estádio Silvão, em Mata Redonda, a equipe do Botafogo, da categorial juvenil, enfrentou o time do Bahia. O placar terminou em 0×0. Na categoria titular, o Botafogo fechou o placar em 5×1 contra o Bahia. Os times Palmeiras e Corinthians se enfrentaram no campo do sítio Subaúma. Na categoria juvenil, os jogadores mostraram garra e terminaram o jogo com um placar de 2×0 para o time do Palmeiras. Na categoria titular, o jogo acabou em 8×0 para a equipe do Palmeiras. As partidas do Teimoso e Vila Nova aconteceram no Estádio Pedrozão. Na categoria juvenil, o Vila Nova venceu o time do Teimoso por 3×1. Já na categoria titular o placar terminou em 4×1.
SONY DSC
No sítio Andrezza as equipes do São Paulo e Remo se enfrentaram em uma disputa bastante equilibrada. O times juvenil do São Paulo e do Remo terminaram com um placar de 1×1. Na categoria titular o jogo terminou com um placar de 4×2 para o São Paulo.

Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários sobre as publicações nesse blog passarão pelo moderador e só publicaremos comentários de pessoas que estiverem devidamente identificadas e que não denigram a imagem de outrem.

VISITANTES

busca no blog