Páginas

Amigos de Caaporã

SHOPPING LUX MAGAZINE

terça-feira, 22 de outubro de 2013

CAMPEÃO BRASILEIRO DE TAEKWONDO BUSCA PATROCÍNIO PARA PARTICIPAR DE CAMPEONATO NO CHILE






Convocado pela Federação Pernambucana de Taekwondo Interestilos, para representar o Brasil e a Paraíba, na CHILE OPEN TAEKWONDO CHAMPIONSHIP – “CHO NAM SOO” CUP, que será realizado nos dias 2 e 3 de novembro em Valparaíso, no Chile,o atual Campeão Brasileiro de Taekwondo, Damião Alexandre de Castro, busca patrocínio para poder viajar ao Chile e participar da competição.
Residente em Caaporã, e próximo desta que é uma das maiores competições do gênero nesse esporte, o atleta sofre para conseguir patrocínio para representar seu país no exterior. A busca por patrocínio torna-se quase um constrangimento para alguns atletas, dado tantas idas e vindas e a falta de interesse dos poderes públicos e também da iniciativa privada.
O atleta não só tem disputado competições regionais, como também tem colaborado para que jovens encontrem nesse esporte uma filosofia de vida longe das drogas e da marginalidade. Alguns de seus alunos estão entre os melhores em suas categorias tanto nos regionais, como nas competições a níveis nacionais.
Espera-se que haja um apoio para QUE o atleta CAAPORENSE, PARAIBANO, BRASILEIRO, NÃO FIQUE FORA DESSA COMPETIÇÃO. 

CONTATOS:  83 9989-3741

OS CONTATOS TAMBÉM PODEM SER FEITOS ATRAVÉS DO BLOG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários sobre as publicações nesse blog passarão pelo moderador e só publicaremos comentários de pessoas que estiverem devidamente identificadas e que não denigram a imagem de outrem.

VISITANTES

busca no blog