Páginas

Amigos de Caaporã

SHOPPING LUX MAGAZINE

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Após se candidatar a deputado, Maranhão nega obrigações com Benjamin e fica indeciso se o apoia

O ex-governador José Maranhão (PMDB) comentou em entrevista exclusiva ao Sistema Arapuan que poderá jogar em qualquer posição que as forças da oposição o coloquem, apontou que deve disputar o cargo de deputado federal para a consolidação da chapa e desdenhou do sobrinho, Benjamin Maranhão (SDD): ‘não tenho mais nenhuma obrigação de lhe comunicar’.
Maranhão apontou que se houver um consenso em torno de seu nome para senador, ele pode disputar e brinca: ‘sei jogar em diversas posições’, mas ratifica que deve lançar a candidatura a deputado federal para a ‘consolidação da chapa de esquema de oposição’
Tentando amenizar o racha familiar, Maranhão apontou que Benjamin tem muito prestígio e força e ‘com certeza’ vai ser eleito. O peemedebista apontou que poderia até colaborar com a campanha do sobrinho ‘não concorrendo com ele em determinados colégios eleitorais’, mas logo após voltou atrás apontando que poderia ‘dividir as áreas e favorecer a candidatura de Benjamin’, caso ele tivesse permanecido no PMDB. “Como não permaneceu, eu desejo que ele seja bem sucedido e se eleja”.
Maranhão deixou claro o afastamento familiar quando afirmou que não havia necessidade de comunicar a Benjamin a decisão de concorrer ao mesmo cargo que o sobrinho. “Ele me comunicou que ia deixar o partido e eu não tinha mais nenhuma obrigação de comunicar”, diz.
O ex-governador desconversou sobre a relação com o sobrinho, caso Benjamin decida apoiar Ricardo Coutinho (PSB). “Não vou fazer apreciações de natureza subjetiva. Não posso tratar desse problema publicamente... não vi até hoje nenhum sinal que Benjamin possa se aproximar”, aponta.
Para Maranhão, o apoio de Benjamin a RC não é ‘uma coisa concreta’ e ressaltou que ‘não tem motivo para faze esse tipo de suposição’, reclamando que essas suposições devem interessar a quem está fazendo especulação. 

Marília Domingues / Fernando Braz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários sobre as publicações nesse blog passarão pelo moderador e só publicaremos comentários de pessoas que estiverem devidamente identificadas e que não denigram a imagem de outrem.

VISITANTES

busca no blog