Páginas

Amigos de Caaporã

SHOPPING LUX MAGAZINE

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Adolescente é flagrado com mais de 300 pedras de crack dentro de escola em Caaporã

crack

Mais de 300 pedras de crack foram apreendidas na noite desta sexta-feira (11) dentro da escola  estadual Auricélia Maria da Costa,no bairro do Mutirão, no município de Caaporã, no Litoral Sul do Estado.
De acordo com a polícia, a droga estava em poder de um adolescente de 17 anos, que foi apreendido e levado à delegacia para prestar esclarecimentos.
O major Cristovão Lucas, comandante da 1ª Companhia Independente de Policia Militar de Alhandra, explicou que a Polícia Militar faz um trabalho constante patrulhando as escolas de toda a região Sul do Estado.
Na noite desta sexta-feira, a viatura sob o comando do Tenente Carneiro esteve na escola em Caaporã e quando os policiais entraram no educandário, um adolescente percebeu a presença dos PMS e saiu correndo, mas foi perseguido e  acabou sendo alcançado e preso.
Os policiais fizeram a revista e encontraram a droga com o adolescente, que mora no Recife e estava passando uns dias na casa de familiares em Caaporã.
Paulo Cosme

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários sobre as publicações nesse blog passarão pelo moderador e só publicaremos comentários de pessoas que estiverem devidamente identificadas e que não denigram a imagem de outrem.

VISITANTES

busca no blog