Páginas

Amigos de Caaporã

SHOPPING LUX MAGAZINE

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

3 policiais são feridos em confronto com MST; movimento se nega a receber representante do governo

Centenas de pessoas continuam ocupando o Centro Administrativo Estadual no bairro de Jaguaribe em João Pessoa e agora conseguiu tomar parte do interior do centro. Policiais saíram feridos do princípio de confronto que aconteceu com os manifestantes na manhã desta segunda (21).
O Capitão Kelton foi atingido por uma pedrada e outros dois soldados sofreram ferimentos no braço e cabeça. Mais cedo houve uma negociação para alguns funcionários saírem – uma mulher grávida e outra que havia passado por cirurgia recentemente – e posteriormente houve confronto com Policiais Militares.
Carros de funcionários foram riscados e tiveram pára-brisas quebrados. A Polícia continua em negociação para tentar viabilizar a saída deles do local.
O clima continua tenso, toda área do Centro foi isolada e os manifestantes montaram acampamento na parte de dentro.
O secretário da Casa Civil, Walter Aguiar, chegou ao local para tentar uma negociação, mas os manifestantes não deixaram que ele entrasse, enquanto isso, Aguiar aguarda a comissão formada por 15 pessoas. De acordo com o secretário, o governador já se prontificou a receber os representantes do movimento. O deputado Frei Anastácio (PT) foi recebido e conseguiu entrar na ocupação. Ele apontou que os movimentos sociais não vão aceitar a reunião com três pessoas como foi proposta pelo governador, já que são vários movimentos que formam a manifestação.
A ocupação continua, ainda sem hora para acabar.

Marília Domingues / Washington Luis
WWW.PARAIBA.COM.BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários sobre as publicações nesse blog passarão pelo moderador e só publicaremos comentários de pessoas que estiverem devidamente identificadas e que não denigram a imagem de outrem.

VISITANTES

busca no blog