Páginas

Amigos de Caaporã

SHOPPING LUX MAGAZINE

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Ricardo Coutinho diz que não fugirá de debate sobre 'Jampa Digital' e critica 'mentira' sobre indiciamento

Durante visita a Patos nesse fim de semana, o governador Ricardo Coutinho falou pela primeira vez sobre matéria do Jornal Nacional, da Rede Globo, que abordou investigações do projeto ‘Jampa Digital’ feitas pela Polícia Federal.
O governador foi taxativo ao assegurar que não fugirá dos debates e criticou setores da imprensa que tentaram insinuar que ele teria sido indiciado pela Polícia Federal. “Não tive acesso a esses autos e nem fui intimado, não fui convidado, não fui convocado, nem absolutamente nada, e nem estou indiciado, o que é uma grande mentira que tentam passar por aí”, disse.
De acordo com ele, o Jornal Nacional trouxe vários erros, a começar pelo valor do projeto, orçado em R$ 6 milhões e não em R$ 40 milhões, como disse a matéria. O governador também assegurou que o ‘Jampa Digital’ tem funcionalidade em alguns pontos da cidade e só “não ganhou corpo” porque seu sucessor, no caso o ex-prefeito Luciano Agra, não deu continuidade às etapas posteriores.

Ricardo ainda partiu em defesa do procurador do estado, Gilberto Carneiro, à época, secretário de Administração e responsável pela licitação do ‘Jampa Digital’. “Existe uma tentativa enorme, uma forçação de barra no sentido de incluir Gilberto Carneiro nesse processo, nós não temos nada a temer e na hora exata, a verdade irá aflorar”.
No fim da entrevista, o governador previu novas tentativas da oposição de envolver sua gestão em escândalos. “Nós estamos preparados para todas essas pedras que, porventura, queiram jogar e o partido não se dobra a isso não. Não vai se dobrar a qualquer articulação nacional, não vai se dobrar a qualquer tentativa de constrangimento e nós vamos mostrar que não temos nada a ver com isso”.


Luis Torres

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários sobre as publicações nesse blog passarão pelo moderador e só publicaremos comentários de pessoas que estiverem devidamente identificadas e que não denigram a imagem de outrem.

VISITANTES

busca no blog