Páginas

Amigos de Caaporã

SHOPPING LUX MAGAZINE

segunda-feira, 15 de julho de 2013

Assessor de comunicação do Conde chama prefeita de traidora

Vailson disparou contra prefeita: “Eu não voto em quem trai, eu não voto em quem engana"



A política é mesmo uma caixinha de surpresas na qual os partícipes devem ter cuidado em quem vão confiar. O portal MaisPB teve acesso a um áudio no qual o atual assessor de comunicação da Prefeitura do Conde, Vailson Oliveira, faz duras críticas a prefeita Tatiana Correia, no período pré-eleitoral e chama sua atual chefe de traidora e enganadora.

O hoje assessor da prefeita, foi candidato a vereador nas últimas eleições e ficou contra Tatiana, apesar de se dizer amigo dela, dizia que essa parceria não era boa para ele, porque ela iria perder as eleições: “Eu vou obrigar ela a dizer que não quer que eu vote nela. Eu conheço ela, vou fazer ela ficar chateada. (...) E eu só vou votar em quem tem condições de administrar a cidade pra ganhar. Mas tem que ser devagarinho, eu tenho que sair de vítima do processo”, disse Vailson.

No áudio, ele explica que a intenção era ficar com o candidato que fazia oposição a Tatiana: “Eu já disse que tinha intenção de votar em Dr. Quintino, porque é interessante para a minha eleição de vereador, ele já está ciente disso”, garantiu.

O deputado Genival Matias é citado porque apoiou a prefeita e fazia a mediação no diálogo entre o assessor, na época candidato a vereador e Tatiana: “Eu já disse a Tatiana, na casa de Genival, que não confio nela, não voto nela. (...) Eu quero ganhar e quero que o prefeito que eu vote, ganhe. E quem tem chance de ganhar é Quintino”, acreditava ele.

Vailson justificou porque não queria aquela aliança: “Eu não voto em quem trai, eu não voto em quem engana, uma pessoa que quando precisa de você está a sua disposição liga pra você, quando está no quarto sozinha lembra de você, mas quando está com a sala cheia te deixa de lado. Uma pessoa dessa não merece minha companhia.”

O assessor disse, ainda, que retiraria outros apoios da candidata: “ Tem vários candidatos a vereador que estão do lado dela porque eu levei e eu tenho como trazer de volta, mas não quero que seja traumático”, enfatizou.

Após as eleições, Vailson não conseguiu uma cadeira na Câmara de Vereadores do Conde, o candidato que ele apostou não foi eleito e hoje e assumiu a Assessoria de Comunicação da Prefeitura que foi tanto criticada por ele.

Confira íntegra do audio clicando aqui


MaisPB  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários sobre as publicações nesse blog passarão pelo moderador e só publicaremos comentários de pessoas que estiverem devidamente identificadas e que não denigram a imagem de outrem.

VISITANTES

busca no blog