Páginas

Amigos de Caaporã

SHOPPING LUX MAGAZINE

quarta-feira, 5 de junho de 2013

Tragédia. Em briga por causa de herança, homem mata irmão no interior da Paraíba

De acordo com informações do major Valmir César, do 8º Batalhão da Polícia Militar, os homens eram irmãos apenas por parte do pai
Divulgação
Tragédia aconteceu na cidade de Gurinhém
Uma verdadeira tragédia aconteceu na noite desta terça-feira (4), no município de Gurinhém (distante 75 quilômetros de João Pessoa), no Agreste da Paraíba. Em briga por causa da herança deixada pelo pai, um homem matou o próprio irmão na zona rural da cidade.
De acordo com informações do major Valmir César, do 8º Batalhão da Polícia Militar, os homens eram irmãos apenas por parte de pai. Com a morte do patriarca, os dois viviam em constante discussão para ficarem com parte da herança, que ainda seria dividida pelos outros irmãos.
Quando ambos se encontraram nesta terça no sítio Buenos Aires, iniciou-se outra briga entre eles. Ainda segundo a polícia, o agente de saúde Cícero Milton dos Santos, 41 anos, desferiu um golpe de punhal nas costas de Zenaldo Milton dos Santos - de idade não revelada - que reagiu e sacou um revólver.
Mesmo ferido, Zenaldo conseguiu atirar contra o irmão, que foi atingido com quatro disparos e teve morte imediata. Zenaldo dos Santos foi socorrido por uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, na Capital, onde deve ficar sob custódia.
Com medo, familiares de Zenaldo decidiram abandonar a residência onde moram, na zona rural do município. O corpo de Cícero foi encaminhado à Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol) de João Pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários sobre as publicações nesse blog passarão pelo moderador e só publicaremos comentários de pessoas que estiverem devidamente identificadas e que não denigram a imagem de outrem.

VISITANTES

busca no blog