Páginas

Amigos de Caaporã

SHOPPING LUX MAGAZINE

domingo, 2 de junho de 2013

PMDB ABRE EVENTOS REGIONAIS DANDO VERNIZ DE "DEBATES" À ESTRATÉGIA PRÓ-VENEZIANO PARA 2014

Inaugurando a série de eventos através do qual pretende criar fatos políticos em torno da pré-candidatura do ex-prefeito Veneziano Vital do Rêgo ao Governo do Estado, o PMDB promoveu neste sábado, 1,  o 1º Ciclo de Debates Pensando a Paraíba, em Patos. Em formato de debates com a população, o encontro patoense abordou Segurança Pública, Saúde, Educação, Seca, Mobilidade Urbana e Desenvolvimento Regional.

O evento, promovido pelo PMDB e Fundação Ulysses Guimarães, teve a participação das principais lideranças do partido, além de representantes de entidades, Organizações Não Governamentais, Instituições de Ensino Superior, Movimentos Sociais, jornalistas e a população em geral, que lotou o auditório da Câmara Municipal.

Para todos os efeitos, o ciclo de debates do PMDB não assume que a tentativa de dar visibilidade à pré-candidatura de Veneziano seja o grande objetivo de fundo. Os presidentes José Maranhão (PMDB-PB) e Raniery Paulino (Fundação Ulysses Guimarães na Paraíba) asseguram que o motivo principal é criar um clima de debate na população para avaliação das políticas públicas e discussão de alternativas para o Estado.

Veneziano Vital do Rêgo, que teve uma generosa participação no evento com um discurso bastante enfático de críticas à atual gestão estadual, destacou a importância dos ciclos, rebatendo também as acusações de que eles tenham caráter político.
FONTE: MARCOS ALFREDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários sobre as publicações nesse blog passarão pelo moderador e só publicaremos comentários de pessoas que estiverem devidamente identificadas e que não denigram a imagem de outrem.

VISITANTES

busca no blog