Páginas

Amigos de Caaporã

SHOPPING LUX MAGAZINE

domingo, 2 de junho de 2013

Gari morre atropelado e motorista foge sem prestar socorro em Jacumã

O veículo seguia sentido Conde – Jacumã em alta velocidade quando atropelou o gari em frente a um mercadinho do município
do Portal Correio
Jorge Filho
Gari morre atropelado em Jacumã
Um gari de 44 anos morreu após ser atingido por uma caminhonete Chevrolet S10, na noite deste sábado (1), em Jacumã, Região Metropolitana de João Pessoa. Segundo informações da polícia, o motorista fugiu do local sem prestar socorro à vítima.
De acordo com informações de testemunhas, o veículo seguia sentido Conde – Jacumã em alta velocidade quando atropelou o gari em frente a um mercadinho do município. Com a violência do impacto a vítima foi arremessada para o acostamento da pista e o retrovisor a caminhonete foi arrancado caindo ao lado do corpo.
Segundo a polícia o gari que morava na cidade de Serra da Raíz, no Agreste paraibano, havia vindo para Jacumã trazer um parente e ficou na cidade. Antes do acidente, ele tinha passado a noite bebendo com amigos em um bar.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado, mas chegando ao local verificou que a vítima já estava em óbito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários sobre as publicações nesse blog passarão pelo moderador e só publicaremos comentários de pessoas que estiverem devidamente identificadas e que não denigram a imagem de outrem.

VISITANTES

busca no blog