Páginas

Amigos de Caaporã

SHOPPING LUX MAGAZINE

domingo, 9 de junho de 2013

Estelionatário se passa por Prefeito e aplica golpe no comércio do Sertão da Paraíba



O Cearense Agrinaldo Moura de Carvalho de 48 anos foi preso por volta das 10h00min horas da manhã de hoje, ele foi interceptado por policiais já próximo a cidade de Patos- PB. Ele Conduzia um carro Kia Ceratto, Placa OCP - 0376 Crato-Ceará.

De acordo com informações policiais, Agrinaldo foi denunciado pelo comerciante Cosme Carreiro, que após ter efetuado uma venda de 06 rolos de arame farpado de 500 metros e 10 kg de arame para amarrar cerca, o arame galvanizado. 

O valor da compra foi de R$1.240,00 reais, sendo que ele pagou R$ 1.200,00 reais em cheque e deu cinqüenta reais em dinheiro recebendo dez reais em troco. Desconfiou da atitude de Agrinaldo, e achou que tinha caído no conto do vigário.


O cheque que Agrinaldo usou era da Prefeitura da Cidade de Vitorino Freire no estado do Maranhão. Agrinaldo reside e é natural da Cidade do Crato no Ceará, mais precisamente na Rua Virgílio Chinofonte  Bairro Mirandão.


Agrinaldo disse que é representante comercial, mas para o comerciante Cosme Carreiro disse que era Secretário da Cidade Maranhense e filho de um prefeito, além de se passar por Doutor. 


Com Agrinaldo foi encontrado um talão de cheque da Caixa Econômica Federal, contendo 13 folhas, um Notebook da marca Samsung .


Agrinaldo foi encaminhado para 8ª DRPC de Catolé do Rocha, onde foi feito todos os procedimentos de praxe.

Folha do Sertão

Um comentário:

  1. ESSE MESMO CIDADÃO, EM OUTUBRO ESTEVE EM PARNAIBA NO PIAUÍ DANDO OS MESMO GOLPES. É INCRIVEL COMO UM SAFADO DESSE VAI PRESO E LOGO ESTÁ LIVRE PARA CAUSAR MAL A POPULAÇÃO. O MAIS ENGRAÇADO, QUE SÓ QUEM PERDE SOMOS NÓS TRABALHADORES E ESSES BANDIDOS ESTÃO NUMA BOA PINTANDO E BORDANDO EM LIBERDADE. EITA JUSTICA BOA ESSA DO BRASIL!

    ResponderExcluir

Os comentários sobre as publicações nesse blog passarão pelo moderador e só publicaremos comentários de pessoas que estiverem devidamente identificadas e que não denigram a imagem de outrem.

VISITANTES

busca no blog