Páginas

Amigos de Caaporã

SHOPPING LUX MAGAZINE

terça-feira, 14 de maio de 2013

Resumo da novela Balacobaco - dia 13 a 17 de Maio


Novela Balacobaco - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Balacobaco - RECORD - 22h15

Confira o resumo oficial dos capítulos da novela "Balacobaco" do dia 13 a 17 de Maio de 2013.
Nesta semana Hilda reclama de Violeta e Vinagre. Abigail deixa Norberto se aproximar de Teresa. Dóris pede perdão para Zé Maria. Magno ofende Celina e apanha da produtora. Gabriela mente sobre a foto para Celina...

Segunda-feira, 13/05/2013 - capítulo 157

Abigail comemora a visita de Norberto, os dois bebem e colocam a conversa em dia. Eduardo confessa que não confia na sogra, enquanto Mauro e Adriana tentam amenizar a raiva do amigo. Violeta/Vitor afirma que foi humilhada por Plínio e revela a Zé Maria que a personagem Fifi, de Josefina, é um sucesso. Lígia reclama da relação entre Teresa e Abigail, e garante a Adamastor que não confia na avó da menina. Hilda reclama de Violeta e Vinagre garante que a professora é muito diferente de Vitor. Aragão pergunta a Josefina sobre sua participação no programa e Marlene fica surpresa ao ouvir. A perua questiona a empregada, que confessa sobre atuar no programa de Violeta/Vitor e revela que não gosta mais de trabalhar como doméstica. Norberto alega que não matou Lúcio e revela à antiga sogra que Isabel foi ao seu encontro por vontade própria.

O vilão garante que Teresa é sua filha e deixa Abigail perplexa. Mariana e Marcos tentam amenizar a raiva de Taís, que reclama por estar trancada em casa. Arnaud revela à Fabiana que Norberto pretende sequestrar Teresa. Lucas se espanta ao saber que Celina está portando uma arma e Catarina questiona a irmã se o objeto é legalizado, mas a modelo fica furiosa diante da negativa. Vitória conta para Rafael que após a temporada no internato suíço foi morar com o pai em Barcelona. A adolescente desabafa e revela estar preocupada com Fabiana e seus constantes sumiços. Marlene e Aragão dispensam Josefina, mas prometem manter a amizade com a senhora. Abigail decide ajudar Norberto a ver Teresa pessoalmente. Diva chega ao apartamento do ex-namorado e se diverte com Dóris. As gêmeas Paranhos convidam Cremilda, que não gosta delas estarem morando na antiga casa do vilão.

Duílio reclama por Josefina não ter revelado que era Marcelona e ela pede perdão ao amigo. Taís diverte Teresa, enquanto Isabel questiona Eduardo sobre a captura de Norberto. Gabriela decide separar Mirela e Vicente modificando fotos com a ajuda de Laura. As gêmeas Paranhos presenteiam Cremilda, que pede por mais presente, quando Dóris é interrompida pelo convite de Violeta/Vitor para participar do programa de televisão. Eduardo autoriza Taís a ir à faculdade acompanhada dos seguranças, mas fica contrariado com os passeios de Abigail e Teresa. Diva e Dóris encontram Violeta/Vitor para gravar o programa e o editor se entusiasma com os elogios. Cremilda se exalta ao ver Osório paquerando Josefina. Enquanto passeia com Teresa, Abigail observa Norberto à espreita.


Terça-feira, 14/05/2013 - capítulo 158

Abigail dispersa os seguranças e deixa Norberto se aproximar de Teresa. O vilão se afasta com a menina e alega que precisa de um tempo a sós com ela. Dóris flerta com Violeta/Vitor durante o programa e as gêmeas Paranhos marcam um encontro com editor na Stromboli. Josefina enfrenta Cremilda e Osório tenta impedir que as duas briguem. Gabriela imprime a fotomontagem de Celina beijando Vicente e envia para Mirela. Abigail fica tensa ao ver os seguranças se aproximando e leva Teresa de volta. Vitória se desculpa com Taís e confessa que Fabiana tem agido de forma estranha. Eduardo reclama da sogra com Álvaro, que tenta ponderar a situação. Os seguranças retornam e Isabel fica furiosa ao saber que Abigail afastou os rapazes de Teresa.

Violeta avisa que vai encerrar o curso de autoajuda e Hilda desdenha da professora. Norberto compra presentes para Teresa e agradece a ajuda de Abigail. Isabel decide se desculpar com a mãe e deixa Eduardo irritado. Osório vibra ao saber que as musas internacionais vão à pastelaria e mima as gêmeas Paranhos, sem saber quem são elas. Cremilda se emociona ao ver as filhas e se esforça para não dar bandeira. Contra sua vontade, Catarina aceita ir à casa de Lígia a pedido de Lucas, mas é humilhada pela sogra. Abigail se desespera ao ver Isabel. Norberto se esconde. A arquiteta estranha e questiona a mãe sobre os copos de bebida na mesa. A senhora consegue disfarçar e o vilão escuta a conversa atentamente.

Dóris beija Violeta/Vitor, mas o editor diz estar comprometido, enquanto Zé Maria e Vinagre observam arrasados. Dóris vai atrás do ex-namorado e se emociona ao pedir desculpas, removendo a maquiagem e revelando sua identidade. Eduardo cogita a possibilidade de Norberto ter uma identidade falsa e Mauro fica preocupado. Taís os interrompe e conta sobre o encontro com Vitória. Marlene briga com Luiza, que reafirma seu desejo em ser mãe adotiva. Mirela fica em estado de choque ao ver a foto de Vicente e Celina se beijando. Furioso, Norberto aproveita a saída de Isabel e pede a ajuda de Abigail para raptar Teresa.


Quarta-feira, 15/05/2013 - capítulo 159

Isabel reclama por não ter conseguido ver Teresa e Taís estranha o comportamento da tia. Abigail diz aos seguranças que Eduardo buscou a filha e libera os funcionários. Luiza enfrenta Marlene e vai embora com André, enquanto Aragão tenta acalmar a esposa. A perua lamenta sua briga com a filha e decide se desculpar. Emocionado, Norberto conversa com Teresa e leva a menina ao zoológico. O vilão encontra com Arnaud e pede que o capanga arrume um lugar para ficar com sua filha. Celina garante a Vicente que não é responsável pela fotomontagem, mas Magno continua desconfiado da mulher.

Isabel decide ligar para Abigail, que desvia dos questionamentos da filha e vai ao encontro de Lígia para pedir conselhos. Irritado, Magno ofende Celina e apanha da produtora. O capanga pergunta se ela o substituiria por Vicente e chora diante da afirmativa. Violeta tenta conversar com Plínio, mas o locutor garante que está irritado com Vitor. Norberto decide render Álvaro e se esconder na casa do advogado. Ligia desabafa com Adamastor sobre sua conversa com Abigail e revela que a mãe de Isabel estava bêbada. Lola convida as gêmeas para o programa de tevê e Dóris se desespera ao lembrar do passado, reconsiderando sobre o convite. Magno decide ir embora e Celina sofre com a situação.

Gabriela comemora ao saber que sua mãe está solteira e ela estranha o comportamento da filha. Diva pede que Cremilda e Zé Maria guardem segredo, enquanto Dóris entrega os presentes da mãe. Osório aparece na casa da trambiqueira e as gêmeas Paranhos se apavoram. Luiza perdoa Marlene e André avisa que o casal vai adotar um menino. Isabel fica furiosa ao não encontrar Teresa e Taís tenta acalmá-la. A arquiteta se irrita ao não conseguir falar com a mãe e Eduardo decide ir à casa de Abigail. O advogado pressiona a sogra e descobre que a filha está com Norberto.


Quinta-feira, 16/05/2013 - capítulo 160

No zoológico, Olívia grava um vídeo de Matilde. O guarda do zoo intervém, diz que é proibido. Os alunos voltam à sala de aula animados depois de praticarem boas ações. Os garotos começam a planejar o jogo de futebol contra o time dos garotos da rua de cima. Eles marcam encontro na casa abandonada para falar sobre as estratégias. Paulo e Koki são perdoados e vão participar da reunião. Olívia grava vídeo de Matilde falando sobre a extinção do logo guará. Os garotos da rua de cima pressionam Paulo e Koki a contarem sobre as estratégias e pontos fracos do time da Escola Mundial. Os garotos da Escola Mundial chegam à casa abandonada para a reunião. Eles estranham o fato de Koki e Paulo estarem atrasados. Olívia entra em pânico ao ver uma cobra.

Matilde faz Olívia gravar um vídeo falando da jiboia, ela entra em pânico. Paulo e Koki chegam à casa abandonada, os alunos começam a discutir a estratégia do jogo. Olívia afirma a Matilde que espera que o material captado seja bom para a reputação da escola. Paulo e Koki tramam algo antes da partida de futebol. Os garotos da rua de cima comemoram, após pressionar Paulo e Koki, eles conseguiram saber da estratégia dos alunos da Escola Mundial. Helena e Renê fazem piquenique em parque. Os dois se beijam. Paulo e Koki dão todas as dicas do jogo para o time dos garotos da rua de cima. As meninas se preparam para torcer pelos colegas. Elas convencem Maria Joaquina a torcer também.


Sexta-feira, 17/05/2013 - capítulo 161

Abigail revela que não sabe sobre o paradeiro de Norberto e Isabel se desespera ao pensar em Teresa. A senhora afirma que o vilão é o pai biológico da menina. Gabriela mente sobre a foto para Celina, que fica desconfiada. Adamastor pressiona Laura, sem sucesso, e a produtora decide tentar consertar a situação. Diva e Dóris se escondem, enquanto Cremilda tenta expulsar Osório. Abigail garante que sua filha encontrou com Norberto por vontade própria e afirma que os dois tiveram noites de amor. Isabel desconta sua fúria na mãe e Eduardo decide denunciar a sogra à polícia.

Marlene se emociona com a possibilidade de ser avó, enquanto André seduz Luiza. Lucas se prepara para a prova de mestrado e agradece o apoio de Catarina. Violeta/Vitor entrevista Joana e Mauro, instigando a população a ajudar na prisão de Norberto. Mirela destrata Vicente, Celina os interrompe e pede para conversar com o casal. A produtora afirma que a foto é uma montagem e convence a atual esposa de seu ex-marido. Josefina se desculpa com Plínio e pede sua ajuda para descobrir mais sobre o corno de Santa Teresa, seu admirador. O locutor afirma que o ouvinte é casado e questiona se a amiga seria amante dele. Isabel tenta convencer o marido a não denunciar Abigail, mas o acompanha até a delegacia.

Eduardo tenta se controlar diante do delegado e sua mulher sofre ao dizer que Abigail ajudou no sequestro da filha. Vencido, Osório retorna como Deodoro e as gêmeas temem que o padrasto encontre com elas. Sem sucesso, ele reaparece para Cremilda vestido como o dono da pastelaria e deixa a trambiqueira confusa. Norma e Breno convencem Patrick a tomar conta de Gaguinha e o ator tenta controlar sua fobia. Celina revela à Mirela que sabe quem pode ser o responsável pela armação. A produtora decide buscar a filha, mas Gabriela se recusa a ir morar com a mãe. Taís sofre ao descobrir sobre o rapto de Teresa, enquanto Arnaud rende Álvaro e Norberto leva a menina para a casa do advogado.

Resumo das Novelas da RecordPróximos Capítulos de "Balacobaco"


Leia Mais: http://www.resumodenovelas.net/2013/05/Resumo-da-novela-Balacobaco-dia-13-a-17-Maio.html#ixzz2SeAGwHoE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários sobre as publicações nesse blog passarão pelo moderador e só publicaremos comentários de pessoas que estiverem devidamente identificadas e que não denigram a imagem de outrem.

VISITANTES

busca no blog