Páginas

Amigos de Caaporã

SHOPPING LUX MAGAZINE

quinta-feira, 16 de maio de 2013

Alhandra: Prefeito desmente apoio a Genival Matias



“Em nenhum momento prometi apoiar a candidatura a deputado estadual do ex-parlamentar Genival Matias (PT do B)”, com essa frase o prefeito de Alhandra, Marcelo Rodrigues (PMDB) põe fim as especulações que estão sendo veiculadas em alguns sites da Paraíba sobre uma possível adesão sua a candidatura de Genival a Assembleia Legislativa no próximo pleito. As informações desencontradas e descabidas surgiram após um encontro do prefeito com o governador Ricardo Coutinho (PSB) na presença de Genival Matias.
Segundo Marcelo, o deputado estadual Frei Anastácio terá seu apoio para reeleição no pleito de 2014. “Frei Anastácio apoiou minha candidatura, pediu votos, esteve presente em muitas ações durante minha campanha, de forma que não posso e nem fugirei do compromisso moral que tenho com ele”, afirmou  prefeito de Alhandra.
“Da mesma forma, embora de maneira menos intensa e efetiva durante a campanha, o deputado federal Manoel Júnior também foi solidário a minha candidatura e depois que fui eleito tem buscado ajudar Alhandra, através de emendas e apoio político, PR isso, também tenho a intenção de ajudá-lo na sua reeleição se essa for a sua vontade”, reafirmou o prefeito de Alhandra.
Para Marcelo, que tem uma trajetória política recente, já que sua primeira  experiência como candidato foi para prefeito de Alhandra, em 2012,a palavra empenhada deve ser honrada. “Sou um homem sincero, um político sério, de palavra e honra e, sobretudo, que tem gratidão e memória, por isso, quero reforçar meu apoio a Frei Anastácio no seu projeto político de reeleição e dizer que o deputado federal Manoel Júnior também terá meu apoio se continuar contribuindo, através de seu mandato parlamentar, para o crescimento, progresso e desenvolvimento de Alhandra”, reforçou Marcelo, lembrando que o que fugir deste contexto é pura especulação e intriga da oposição.
Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários sobre as publicações nesse blog passarão pelo moderador e só publicaremos comentários de pessoas que estiverem devidamente identificadas e que não denigram a imagem de outrem.

VISITANTES

busca no blog