Páginas

Amigos de Caaporã

SHOPPING LUX MAGAZINE

terça-feira, 16 de abril de 2013

Zagueiro do Botafogo encontra mãe desaparecida há 11 dias


Margareth Celestina da Silva de 51 anos, foi encontrada no bairro Caonze, na cidade de Nova iguaçu no Rio de Janeiro
Ascom Botafogo-PB
Margareth estava desaparecida há 11 dias
Na manhã desta segunda-feira (15), a mãe do zagueiro do Botafogo, Willian Thuram, foi encontrada após seu desaparecimento no dia 4 de abril. Margareth Celestina da Silva de 51 anos, foi encontrada no bairro Caonze, na cidade de Nova iguaçu no Rio de Janeiro.
Thuram passou os últimos 11 dias buscando informações sobre o paradeiro da sua mãe, quando conversou com uma pessoa por telefone e soube a sua localização.
A doméstica Margareth Celestina da Silva, 51 anos, que é mãe do zagueiro do time do Botafogo da Paraíba, Willian Thurran, estava desaparecida desde a última quinta-feira (4), após sair da casa do namorado no bairro Laranjeiras, no Estado do Rio de Janeiro.
De acordo com Thaiana Celestino, irmã do jogador, a mulher saiu da residência do namorado por volta das 22h e não retornou pra casa. Contatos telefônicos foram feitos, mas sem sucesso. “A gente começou a ligar pra ela. Ficamos preocupados com a falta de contato dela conosco. Quando foi por volta das 10h da sexta (5), a gente conseguiu falar com ela e disse que estava trabalhando. Mas, nossa mãe não retornou pra casa”.
Segundo a filha, desde sexta-feira (12), a família recebeu uma mensagem no celular com a seguinte frase: “Olha não se preocupe, sua mãe não tem nada a perder. Quem armou isso para ela é quem merece morrer”.
O jogador disse “a polícia já foi comunicada e está procurando por minha mãe, mas não temos nenhuma pista”, informou Thurran. Assim que ficou sabendo do fato, a diretoria do Botafogo liberou o atleta e custeou as despesas para sua ida ao Rio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários sobre as publicações nesse blog passarão pelo moderador e só publicaremos comentários de pessoas que estiverem devidamente identificadas e que não denigram a imagem de outrem.

VISITANTES

busca no blog