Páginas

Amigos de Caaporã

SHOPPING LUX MAGAZINE

segunda-feira, 15 de abril de 2013

'Vingadores' fazem justiça com as próprias mãos e matam assaltante em Riachão do Poço

Um assaltante foi perseguido e morto na manhã deste domingo (14) por dois homens não identificados, no município de Riachão do Poço, a 44km de João Pessoa.
Por volta das 10h20 da manhã, três homens entraram em um supermercado e assaltaram os caixas e os clientes que estavam no local, levando uma quantia em dinheiro de cerca de R$ 100 mil, além de pertences como pulseiras, celulares e relógios.
Logo que saíram do mercado, os assaltantes começaram ser perseguidos por dois homens não identificados. Os “vingadores” atiraram contra os bandidos e acertaram dois. Um acabou morrendo próximo ao conjunto Novo Riachão, o outro bandido conseguiu fugir.
O assaltante que morreu carregava todo o dinheiro e pertences roubados. A Polícia acredita que o grupo veio do bairro de Mandacaru, em João Pessoa, já que o celular do assaltante tocou e um policial atendeu, constatando que era a tia do ladrão.
Os dois homens que fizeram justiça com as próprias mãos não foram reconhecidos por qualquer pessoa que tenha presenciado a perseguição.

Pedro Callado / Washington Luiz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários sobre as publicações nesse blog passarão pelo moderador e só publicaremos comentários de pessoas que estiverem devidamente identificadas e que não denigram a imagem de outrem.

VISITANTES

busca no blog