Páginas

Amigos de Caaporã

SHOPPING LUX MAGAZINE

quarta-feira, 10 de abril de 2013

Três homicídios são registrados na noite de terça-feira, uma morte foi em Alhandra



Três homens foram assassinados a tiros no início da noite desta terça-feira (9), na Paraíba. Os casos foram registrados nas cidades de Remígio e Campina Grande (ambas no localizadas no Agreste paraibano) e o outro em Alhandra (Litoral Sul).
O último homícidio ocorreu  por volta das 19h50, em Campina Grande, onde Diogo Leandro de Lima Araújo, 17 anos foi executado com nove tiros na noite, no bairro da Ramadinha Dois. De acordo com a Polícia Militar, Diogo Leandro De Lima Araújo, foi perseguido por seis homens sendo quatro em um carro e dois em uma moto.
Ainda segundo a polícia, na fuga, a vítima ainda invadiu uma casa, mas foi alcançada e atingida por nove tiros. O adolescente morreu no local e os acusados fugiram, sem deixar pistas.
Por volta das 19h, o auxiliar de serviços gerais José Cláudio da Silva, 30 anos, foi executado com vários disparos de arma de fogo quando chegava em casa na Zona Rural de Remígio.
De acordo com o soldado Leandro Alves, lotado na 2ª Companhia do 7º Batalhão da Polícia Militar, a vítima havia saído do trabalho e após descer próximo a sua residência, ela foi abordada por dois homens que efetuaram os tiros.
Ainda não há informações sobre o que teria motivado o crime. Os responsáveis pelo homicídio não foram identificados.
Em Alhandra, José Daniel Gomes, 21 anos foi executado em via pública.  
De acordo com a polícia, José Daniel Gomes caminhava por uma rua da comunidade Belo Jardim quando foi surpreendido por desconhecidos que já chegaram atirando. O rapaz foi alvejado com seis disparos e morreu no local.
Durante as investigações, a polícia tomou conhecimento de que José Daniel Gomes tinha passagens pela polícia por vários crimes e isso pode ter sido o motivo do assassinato.
 
Joelma Alves com Paraiba.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários sobre as publicações nesse blog passarão pelo moderador e só publicaremos comentários de pessoas que estiverem devidamente identificadas e que não denigram a imagem de outrem.

VISITANTES

busca no blog