Páginas

Amigos de Caaporã

SHOPPING LUX MAGAZINE

domingo, 14 de abril de 2013

Torcedores caem de arquibancada durante partida de futebol em Pilõezinhos


Na noite deste sábado (13), dois torcedores caíram de uma arquibancada, no Ginásio de Esporte, na cidade de Pilõezinhos, na microregião de Guarabira.
De acordo com alguns torcedores, os cidadãos “Junior de Lului e Nino da Vila Padre Cícero”, como são conhecidos no município, estavam assistindo a partida entre (Seleção de Pilõezinhos x Seleção de Pilões), da Copa Rural de Futsal quando der repente despencaram de uma altura de quase 10 metros.
Segundo informações colhidas no local através do repórter Pedro Júnior da Rádio Pilõezinhos FM, em uma rápida ação Nino da Vila foi tentar segurar Júnior de Lului, e não conseguiu vindo a cair também. Mas por sorte, Júnior de Lului bateu com a cabeça na coxa direita de Nino da Vila, que conseguiu evitar uma tragédia no local.
A partida de futebol foi interrompida por 30 minutos. O cidadão Nino da Vila não teve ferimentos. Já Júnior de Lului ficou imobilizado no local até que o Corpo de Bombeiros chegasse para socorrer até o Hospital Regional de Guarabira, onde seria medicado.
Assessoria 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários sobre as publicações nesse blog passarão pelo moderador e só publicaremos comentários de pessoas que estiverem devidamente identificadas e que não denigram a imagem de outrem.

VISITANTES

busca no blog