Páginas

Amigos de Caaporã

SHOPPING LUX MAGAZINE

sexta-feira, 12 de abril de 2013

Théo flagra Morena se prostituindo

Théo flagra Morena se prostituindo
 Salve Jorge: Théo flagra Morena se prostituindo na Turquia


Nos próximos capítulos de Salve Jorge, da Globo, Jéssica, filha de Morena, fica doente e é levada para o hospital por Lucimar e Barros e pela mãe. No caminho, eles são seguidos por capangas de Lívia. Ao retornar, Barros percebe e tenta fugir, mas acaba sendo baleado de raspão. A personagem de Nanda Costa escapará do veículo com a filha.


Segundo a revista Ti-ti-ti, Morena se esconde na igreja de São Jorge e lá encontra Érica, para quem pede ajuda para salvar sua filha. Mais tarde, Helô encontra Morena em novo esconderijo. Ela e a delegada montam o plano de voltar a Istambul para punir Russo e sua quadrilha.


Antes de embarcar, a mãe de Jéssica encontra Théo e explica que precisa ajudar nas investigações da delegada. Ele não aceita e termina seu relacionamento com a moça.


Jô traz Morena de volta à boate na Turquia e consegue infiltrá-la, seguindo o plano da delegada Helô de desbaratar a quadrilha do tráfico de mulhetes. Sem avisar, Théo vai à Turquia participar de uma competição de hipismo e flagra Morena com um “cliente”.


O Fuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários sobre as publicações nesse blog passarão pelo moderador e só publicaremos comentários de pessoas que estiverem devidamente identificadas e que não denigram a imagem de outrem.

VISITANTES

busca no blog